Raquete DHS Hurricane King Wang Liqin

A DHS lançou uma nova raquete a “Hurricane King Wang Liqin”.
A DHS informou que só foram fabricadas 1.000 exemplares desta raquete para o mundo todo.
Ela tá custando 129,00 Euros
http://schoeler-micke.tabletennis-shop.de

Tem gente dizendo que ela é uma imitação da Stiga Offensive Classic
(que é a raquete que Wang Liqin joga com o cabo disfarçado de DHS).
Eu, particularmente, acho que é muita onda chamar Wang Liqin de Rei (Rei é Waldner)…

Vejam as fotos da raquete abaixo:





Pois eh Jadson… Dizer que o WL é “rei”… Que absurdo, apesar de gostar bastante do jogo dele, ainda acho que o Waldner foi o melhor de todos os tempos…

No minimo uma homenagem… “equivocada”…

Quanto a madeira… Me parece tbm ser um clone da Stiga Ofensive Classic…

Pode ver que o miolo, a segunda camada é idêntica a da Stiga, soh se altera a última lâmina de madeira…

Mas… será que o WL irá usar ela daqui em diante???

Num pega nada não a DHS lançar uma madeira com o nome de King WL. Daqui a pouco a Nittaku pôe uma madeira “God J.O.Waldner” no mercado e a hierarquia volta ao normal. :smiley:

Surreal seria uma madeira “President Sharara”

Tô me lembrando das aulas de português. Isso no mínimo é um pleonasmo vicioso. Afinal Wang () em chinês é Rei. E se vc colocar p/ traduzir do chinês ou japonês para o inglês vc vai ver que o ideograma vai ser traduzido como king.

Não é pleonasmo, é um simples trocadilho, por se tratar de idiomas diferentes

Já pensou “Ma Lin Yellow Series”, hehe

::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito::

Boa!!! huauahuahuahuahauhau

A Ma Lin Yellow Series poderia vir com acessórios: O cabo poderia conter um pequeno reservatório para guardar os comprimidos de imosec. e na embalagem da raquete viriam dois rolos de papel higiênico…he, he, he

Quando a Hurricane King WL não sei se o Wang Liqin está usando…vamos esperar as fotos dos nossos amigos chineses.

Como Nataka falou, a hierarquia tem de ser corrigida.
A Donic ou a Nittaku tem de lançar a “Waldner Eternal”, “God Waldner” ou a “Waldner Forever”… :lol: :lol: :lol:

nao podemos nos esquecer de que isso e um artificio dos fabricante para vender mais e mais raquetes usando o nome dos atletas e por que somos fã deles e sonhamos com os mesmos materiais deles :!: vejam quantos modelos de madeira timo boll a butterfly tem e com o nome do kreanga entao esta indo para o mesmo destino todo ano tem uma nova com o nome dele!

Vejam a comparação entre essa madeira e a Stiga Offensive Classic.
Me parece que a Hurricane King WL é clone da Stiga OC.

[quote=“Kamikaze2”:2bo3velm]
Quanto a madeira… Me parece tbm ser um clone da Stiga Ofensive Classic…

Pode ver que o miolo, a segunda camada é idêntica a da Stiga, soh se altera a última lâmina de madeira…[/quote]

::assobio:: ::assobio:: ::assobio:: :mrgreen:

se esta mucando a ultima lamina de madeira ja esta mudando as caracteristicas da madeira! por ex. a firefly da kws com a ultima lamina escuras e mais duras e a raquete com a ultima lamina clara e um pouco mais macia e ja da uma baita diferença no feeling da raquete :!:

Jadson, vc deveria ser um 007… hehe :smiley: onde investigou isso :?: :roll:

Cadê a chapinha no cabo :?: nas fotos a cima se vê uma chapinha dourada e na de baixo não vemos… será que a de baixo é a raquete do homi… hehe :?

Abraços,

Bob

Acho que fizeram essa para nao ficar tao diferente da offensive classic cr que nem era ah wl series,acho que ele continuará com ah offensive …O precinhu dessa nao ta nada agradavel

Claro que sim!!!

Mas vc acha que a DHS iria criar uma raquete homenageando WL (com a real intenção de que ele, WL vá usá-lo daqui em diante) com o mesmo miolo, mesma 2a lâmina da Stiga OC, mas com a última lâmina tão dura a ponto de prejudica o feeling da raquete???

Porque vc acha que a DHS teria o imenso trabalho de “clonar” literalmente toda a estrutura interna da Stiga OC e colocar uma lâmina tamanha dureza em seu superfície???

Ha… e tem mais!!! Por qual motivo, razão e circunstância vc acha que o Wang Liqin deixou de usar o Nittaku ANV WL e DHS Hurricane Wang Liqin??? Ambos confeccionados para o seu “eventual” uso???

Ha, e sendo que a base estrutural destes dois modelos são similares a Stiga Offensive Classic???

Outra coisa que estou reparando, é que além da chapinha atras o espelho tb tá diferente, pois a de cima não tem nem Hurricane e nem a faixa amarela no espelho… e a debaixo que está em cima da stiga tem, igualzinho ao cabo da que eu tinha da dhs.

Abraços,

Bob

falando em madeiras com nome de atletas, qual atleta tem mais madeiras com seu nome
o waldner tem uma boa quantidade , acredito que é o que mais tem madeira com nome dele.

o KAMIKAZE a fabrica criar uma raquete com o nome do atleta nao quer dizer e ele esta usando mesmo!! vc acha que ele esta usando a DHS WL por que a raquete e dura muito dura mesmo ! e ninguem sabe ao certo se realmente e um clone do offensive mesmo ou nao! ela e bem parecida com ela mas so usando a raquete para saber!

[quote=“j0rnal1sta”:3dneun6h]falando em madeiras com nome de atletas, qual atleta tem mais madeiras com seu nome
o waldner tem uma boa quantidade , acredito que é o que mais tem madeira com nome dele.[/quote]
Sem dúvida. Mas o cara merece.