Raquete DHS 4002 é boa??

A Raquete DHS 4002 série Wang Liquin com borrachas Hurricane 2 e G888 é interessante para uso!?
Como jogador de “ping pong” jogo bem, tenho estilo de jogo rápido, jogo um pouco próximo da mesa gosto de atacar bastante e variar nos efeitos.
Jogo estilo caneta, mas gosto de raquetes clássicas, tbm tenho bom jogo no estilo clássico. Tenho preferência por raquetes clássicas pela simples ignorância de sempre ter jogado com as mesmas.
Irei me aventurar no tênis de mesa, descobri que a Federação de Tênis de Mesa aqui de Fortaleza-CE fica próxima a minha casa. Então, não custa tentar.

Me desculpem o fato de criar um tópico para um assunto tão repetitivo, no entanto, são tantas opiniões que me deixam ainda mais confuso. Li em outro lugar que essa raquete é a melhor montada.

Segue o link da raquete que estou negociando -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501167789-raquete-dhs-x-serie-wang-liqin-borrachas-hurricane-2-e-g888-_JM

Aguardo resposta.
Obrigado

Pesquisando aqui mesmo no fórum vi que a solução ideal seria comprar a madeira e borracha e montar a raquete, no entanto, não tenho experiência com essa “montagem” e sinceramente não vi nenhum opção boa e num preço razoável. Se existe um preço razoável para borracha e madeira e cola, por favor me enviem os links. ( Daí preciso de um tutorial para montar tbm :stuck_out_tongue: ). Porém, peço que analisem inicialmente o assunto proposto neste tópico. Se a raquete mencionada por mim for boa ou próximo disso e tiver um padrão aceitável por vcs, fecho negócio hoje mesmo.

Obrigado

lccjean,

É contra as regras do fórum postar produtos à venda.
Para iniciantes recomendo consultar o Mazinho sobre raquete que ele já entrega montada prontinha e ficava em torno de R$ 100,00. Uma excelente relação custo/benefício.

Rogério

Onde consulto o “Marzinho sobre raquete”. Link por favor.

Acesse o perfil dele o mande uma mensagem privada, pesquisando na lista de usuários.