Raquete definitiva!

Fala galera beleza? comprei uma Xiom Offensive S e não achei tão rapida, talvez devesse ter pego a Extreme S, não fiquei muito satisfeito com a velocidade…

Bom fiz um investimento e comprei uma Xiom zetro Quad, ví inumeros reviews sobre ela etc… e creio que será agora meu material definitivo em se tratando de raquete…

Dúvida:
estou utilizando a cola EasyGlue para colar minhas borrachas e atualmente estou usando 2 Rakza (Rakza X Max no FH e Rakza X Soft no BH)… devo lixar a madeira?? minha Zetro Quad vai demorar um pouco para chegar porém ela tem camada de hinoki e tal tenho medo de lixar e zoar, a minha Offensive S dei uma lixada…

Trocando ideia com os colegas do clube eles falaram que nem precisa lixar… eaí precisa ou não lixar a raquete??

obs: acho que agora ficaria satisfeito com a velocidade :evil:

Com certeza não precisa lixar, é folha externa de KisoHinoki. Não vem com selante.

Opa valeu cara…

Boa tarde.
Tenho uma dessas e te digo com toda certeza que não precisa lixar, aliás, só recomendo lixar qualquer raquete que seja quando você tiver problemas para colar borrachas por excesso de selante. Caso contrário, não vejo necessidade.

Ouça o Didiosan e seja feliz, perfeita colocação.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Obrigado Diosan, já que tem a raquete poderia citar o que achou da Zetro Quad?
abraços…

Vlw guauad, vou até comprar a EasyGlue 110ml…

Bom dia.
A raquete é ótima! Apesar de ser 9 folhas, sendo quatro delas de carbono (2 de zylon e 2 de carbono, mais especificamente) é muito controlável, tem um dwell time incrível. É bem equilibrada e ótima pra jogo baseado em top spin. Como tem folha externa de hinoki, tem aquele feeling característico desse tipo de madeira, absorvendo muito o impacto da bola, mas com velocidade mais que suficiente pra matar os pontos dentro da mesa ou à média distância. Combina bem com uma infinidade de borrachas. Dentro da Butterfly, fica entre a Amultart e a Photino. No universo Xiom, diria que está entre a Ignito e a Strato. Recomendadíssima!

A EasyGlue é excelente. Pode comprar sem medo.

[quote=“didiosan” post=108494]Bom dia.
A raquete é ótima! Apesar de ser 9 folhas, sendo quatro delas de carbono (2 de zylon e 2 de carbono, mais especificamente) é muito controlável, tem um dwell time incrível. É bem equilibrada e ótima pra jogo baseado em top spin. Como tem folha externa de hinoki, tem aquele feeling característico desse tipo de madeira, absorvendo muito o impacto da bola, mas com velocidade mais que suficiente pra matar os pontos dentro da mesa ou à média distância. Combina bem com uma infinidade de borrachas. Dentro da Butterfly, fica entre a Amultart e a Photino. No universo Xiom, diria que está entre a Ignito e a Strato. Recomendadíssima![/quote]

Deve ser show essa raquete. Geral elogia muito ela.

Teria como voce comparar ela com outras colas? Terminando minha finezip tô bem afim de comprar uma dessas pra experimentar.

[quote=“Gesouza” post=108496][quote=“didiosan” post=108494]Bom dia.
A raquete é ótima! Apesar de ser 9 folhas, sendo quatro delas de carbono (2 de zylon e 2 de carbono, mais especificamente) é muito controlável, tem um dwell time incrível. É bem equilibrada e ótima pra jogo baseado em top spin. Como tem folha externa de hinoki, tem aquele feeling característico desse tipo de madeira, absorvendo muito o impacto da bola, mas com velocidade mais que suficiente pra matar os pontos dentro da mesa ou à média distância. Combina bem com uma infinidade de borrachas. Dentro da Butterfly, fica entre a Amultart e a Photino. No universo Xiom, diria que está entre a Ignito e a Strato. Recomendadíssima![/quote]

Deve ser show essa raquete. Geral elogia muito ela.[/quote]

Muito boa. Estável, firme e com flexibilidade suficiente pra dar top spin loucamente… hahahahaha!

Teria como voce comparar ela com outras colas? Terminando minha finezip tô bem afim de comprar uma dessas pra experimentar.[/quote]

Ela não tem nada a ver com essas colas tradicionais da Stiga, Butterfly, Donic, Nittaku, etc… É das colas mais modernas, que soltam muito fácil da esponja sem danificá-la. O Gustavo, que é dono da empresa que produz ela pode falar muito melhor que eu, e tem um tópico falando só sobre as colas e outros produtos da marca, mas como usuário te digo que é incrível. Bem parecida com a Tear Mender, Revolution N3, etc. O Gustavo me contou que era usuário da Tear Mender e desenvolveu a cola para reproduzir o mesmo resultado. Só que na EasyGlue Green ele deu um passo a mais, na minha opinião, já que essa cola também potencializa o efeito catapulta das borrachas tensionadas da nova geração.
Resumindo, se vc quer uma cola que não estrague tuas borrachas (nem seus dedos… hahahahaha) e ainda tenha uma ótima fixação, EasyGlue é a cola!

Valeu didiosan, estou muito ansioso para a chegada da minha nova raquete… acho que fiz a escolha certa pois minha maior dificuldade é Top Spin e a jogada de 3º bola e flick quando tem que raspar por causa do efeito para baixo…

sabendo dessa dificuldade procuro jogar no contra-ataque, 3º bola eu passo cozinhando longo ou no chop mesmo pra na 4º bloquear a média distância (adoro jogar a media distancia) ou atacar de backhand e incrível tenho um facilidade pra dar um tipo de flick reto “cortada” de backhand quando a bola vem lisa… já quando envolve top spin e raspar a bola tanto de backhand e forehand sou uma total negação…

aí eu torço pra bloquear e na melhor oportunidade ataco tbm… gosto bastante desse jogo porém com pessoas mais experientes que sabendo que eu até consigo bloquear relativamente bem atacam só nas pontas e eu não consigo o bloqueio e levo um coro haha…

Sobre a cola eu não posso comparar pois só comprei a Easy Glue Green até agora… passo 3 camadas e acho sensacional até na hora de retirar não arranca nenhuma lasca da raquete…