Raquete Defensiva

Ola amigos

Tenho uma raquete daquelas Butterfly que se compra no shopping e como elas sao lentas estive pensando em transforma-las em raquetes defensivas. É claro que as borrachas devem der trocadas mas avaliando só a madeira vcs acham que daria certo?

NAO, pelo menos nao ficaria como uma verdadeira raquete defensiva

Duro vai ser tirar as borrachas.

Mas eu ja consegui tirar as borrachas

É uma Addoy, não é???
Aí o que complica são as características da raquete para transformá-la em defensiva…
A primeira que comprei foi uma dessas também.
Não sei as características cara, mas procura se informar mais.

Abraços.

Cada fabricante faz vários modelos de Raquetes Defensivas fora o tamanho um pouco maior que as Allround e as Ofensivas, elas tem em comum o fato que existem variações na velocidade entre os modelos lançados.

A única certeza é que as Raquetes Defensivas em geral são mais lentas , ora se voce tem uma Raquete que para voce é lenta por que não usa-la para Defesa?

Tente emprestar uma borracha de algum conhecido para experimentar, não custa tentar.

Eu fiz uma Raquete baseado numa madeira de R$ 7,50 e estou gostando muito dela, no momento está emprestada para um colega e estou usando a Timo Boll de novo, mas a borracha lisa está incontrolavel para mim.
Mas consigo Katar com ela sem problemas com o Pino Longo.

Abraço a todos.

Obrigado, acho que eu vo compar um pino Feint Long 3 para back e uma Tackifire Drive, Tackiness Shop ou a PF4 da DHS para o fore. Mandem algumas sugestões se vcs tiverem.

Para Kato a maioria dos jogadores preferem FEINT LONG 2 , eu gosto da Long 3 por que uso madeira rapida que permite atacar com mais facilidade, é um pouco mais dificil para Katos mas são pesados.
Eu já acostumei estou satisfeiro com as borrachas que uso , para melhorar meu jogo só falta tempo para treinar.

Abraço a todos