Raquete concluida!!

Fala galera conclui minha raquete Y4 da Galaxy… uma madeira AR+ Carbonada…

Estou bastante feliz com o equipamento novo… semana passada colei a Baracuda no FH, levei umas horinhas pra me acostumar mais ta beleza… daí essa semana chegou a Blue Fire Big Slam para o BH colei ela agora e já não vejo a hora de treinar amanhã hahahahahhahahahaa…

Então ficou:

  • Raquete Galaxy Y4.
  • FH Baracuda.
  • BH BlueFire BigSlam.

Acho que está um conjunto bem bacana pra eu que sou um jogador nível Intermediário quase avançado
os cortes com estilete não ficaram 100% más ficou muito bom perto daquele horror que eu fiz com a Neo Hurricane III que fica
na raquete do meu trabalho…

Imagens:


Agora é jogar jogar jogar … uma pena não ter treino de segunda-feira :unsure:

[quote=“lukaomonster” post=107790]Fala galera conclui minha raquete Y4 da Galaxy… uma madeira AR+ Carbonada…

Estou bastante feliz com o equipamento novo… semana passada colei a Baracuda no FH, levei umas horinhas pra me acostumar mais ta beleza… daí essa semana chegou a Blue Fire Big Slam para o BH colei ela agora e já não vejo a hora de treinar amanhã hahahahahhahahahaa…

Então ficou:

  • Raquete Galaxy Y4.
  • FH Baracuda.
  • BH BlueFire BigSlam.

Acho que está um conjunto bem bacana pra eu que sou um jogador nível Intermediário quase avançado
os cortes com estilete não ficaram 100% más ficou muito bom perto daquele horror que eu fiz com a Neo Hurricane III que fica
na raquete do meu trabalho…

Imagens:


Agora é jogar jogar jogar … uma pena não ter treino de segunda-feira :unsure:[/quote]

boa escolha lukas agora vc tem material para pratica