Raquete com duas Acuda S2

Bom Dia!

Qual raquete combina com Acuda S2 FH e BH? Já temos elas compradas falta só a raquete, é para iniciante no tênis de mesa, para jogo meia distância OFF , estou em dúvida entre as seguintes:

DHS Power G7
DHS Power G8
Donic Dicon
Donic Exclusive Off
Donic Exclusive AR+

Outras opções até R$ 180 são bem vindas, estas são as que conheço.

Não poderia ficar muito lento, mas precisa de controle e se for raquete mais leve muito melhor! Só tenho receio com carbonadas, não tenho nenhuma experiência com elas. Meu receio com as DHS, imagino que sejam madeiras duras, fica mais difícil o top spin?

Obrigado a todos, mais uma vez!!!

Donic Apelgreen allplay vai muito bem.

Oi Gustavo muita gente tava me pedindo sugestão de cola e eu sugeri a easy glue para madeira e ate citei o seu comentário sobre o selante

[quote=“Leandro Zeni” post=107425]Bom Dia!

Qual raquete combina com Acuda S2 FH e BH? Já temos elas compradas falta só a raquete, é para iniciante no tênis de mesa, para jogo meia distância OFF , estou em dúvida entre as seguintes:

DHS Power G7
DHS Power G8
Donic Dicon
Donic Exclusive Off
Donic Exclusive AR+

Outras opções até R$ 180 são bem vindas, estas são as que conheço.

Não poderia ficar muito lento, mas precisa de controle e se for raquete mais leve muito melhor! Só tenho receio com carbonadas, não tenho nenhuma experiência com elas. Meu receio com as DHS, imagino que sejam madeiras duras, fica mais difícil o top spin?

Obrigado a todos, mais uma vez!!![/quote]

Qualquer uma das quatro últimas opções vai te atender muito!

Obrigado didiosan e a todos que responderam!
Consegui encontrar uma xiom offensive S a um bom preço, quero comprar ela. Esqueço de mencionar que o estilo é classineta, essa raquete vai servir? Tenho pouco prática e tenho medo de por muita bola fora, porém acho q caneta ou classineta não pode abrir mão da velocidade… O que acham?

Como sou caneteiro posso opinar,vc pode misturar velocidade (fh) com técnica(bh) mas vai do seu tipo de jogo eu uso mais o fh pois sou ofensivo.

Para classineta iniciante, Donic Dicon ou Donic Allpaly Appelgren? Me aconselharam mais controle do que a xiom ofensive, tenho receio da Allplay ficar muito lenta ou a dicon ficar muito rápido, a falta de referências me mata por aqui… Vlw

Dicon com certeza pq mistura o que eu citei acima so colocar uma borracha mais controlável.

Eu peguei uma Galaxy Carbonada AllRound Offensive vou colocar 1 Baracuda no Forhand e 1 Acuda S2 no Backhand…

Se isolar bola fora da mesa na primeira hora de treino beleza, más acho que o jogador que joga a bastante tempo se acostuma com a raquete tbm…

Eu mesmo to acostumado com uma raquete chinesa com fibra carbono e uma T88-III da Sanwei (forhand) + Timobol (backhand) que dizia ser uma borracha muita rápida e to querendo achar a rapidez até agora pq não vi nada de rápido…

Porém ja joguei com uma Tibhar Nimbus que deve estar com colá rápida foi so bola pra fora más é questão de costume… esse negócio de não pegar raquete rapida e carbonada é pra quem é muito iniciante mesmo pois com qualquer material há adaptação…

Falou bem lukas,estou acostumado desde os 8 anos com caneta japonesa se me dao uma classica e descontrole total rsrs.