Raquete classineta

Olá galera,
Eu pratico tenis de mesa a um certo tempo (3 ano axo :p), e soh agora resolvi tomar vergonha e montar uma raquete descente.
Minha empunhadura é classineta, e meu estilo de jogo eh all round. Minha dúvida está entre duas raquetes da kws: a balance rpm e a skill. Eu optei por raquetes mais lentas porque a minha atual eh lentinha, e eu me adaptei bem assim :stuck_out_tongue: com uma borracha globe 2.0 no for e uma friendship 2.0 back.
Então eu pesso a opnião de vcs sobre essas duas raquetes (ou sobre qualquer outra aí)
agradeço =D

ja bati com a balance e achei e ela bem macia eu acho q vai ficar bom com sua globe pq ela e bem dura, ja a skill eu nao sei

pega a balance que é mais equilibrada…pra all round é melhor

eu tentei jogar classineta e adorei a Balance. Tow louco para esperimentar a KWS Twister. pelo que vi seria uma Balance carbonada.

E ai galera!Bom jogo c a sniper gt da kws e duas srivers fx e posso dizer q ficou o bixo!!!Ela tanto tem mt controle como tb da bastante disparo e boa p bater reta tb!Pelo menos e essa minha conclusao c essa combinaçao d borrachas!Mas a rakt c certeza e show!Pode comprar sem medo!Abraços mesatenisticos!!