Raquete classineta

Alguém poderia me indicar uma boa raquete classineta ?

Eu indico. Yasaka Gatien Extra, raquete do Ma Lin e Wang Hao. Uma das melhores p/ jogo fundamentado em drives. As Stiga Offensive e Allround Evolution tambem sao boas, mas sao mais redondas que a Gatien Extra. A Extra eh mais alongada e proporciona drives mais potentes.

Obrigado pela dica Nakata. Não querendo abusar da sua sabedoria, mas você tem idéia de preço dessas raquetes ? Será que eu consigo encontrá-las aqui no Brasil ?

Infelizmente eu nao sei quanto custam e a Gatien Extra chinesa nao estava disponivel no BR em 2001. Eu consegui a minha gracas a Cristina Iizuka que veio jogar o Mundial de Osaka. Talvez com a nova administracao do Ricardo e do Hugo voce consiga encomendar essa madeira. Quanto as madeiras Stiga eu ja liguei p/ la (Goiania) e eles tinham uma linha bem variada. Talvez essas estejam disponiveis. Confira os contatos na mensagem particular.

chinese Real da BTY eh uma boa raqt classineta

Desculpe discordar, mas a chinese real eh pessima para classineta.
Eh muito rigida (devido aa espessura) e tem uma chapa muito curta. O ideal eh que a madeira seja elastica e tenha um perfil mais alongado, como o Nakata jah observou.

Opcoes: Yasaka Extra, Butterfly Primorac CS, Avalox 500,

nao tenho certeza, mas as madeiras da stiga (allround classic, evolution, offensive, etc) tem um perfil mais alongado na empunhadura caneta. Quando ao quesito elasticidade, elas sao perfeitas.