Olá, me chamo Pedro, pretendo voltar a treinar, treinei TM a uns 10 anos na época tinha 14 anos, por pouco tempo, cerca de 3-6 meses e não dei continuidade no esporte apesar de estar dominando movimentos simples, por falta de motivação e incentivo da família sobretudo no quesito de compra de material, usava raquete usada e surrada mas era muito melhor q qualquer material de ping pong, era uma classineta com madeira simples e duas sdrvier da Butterfly, perdoem a ignorância, não lembro muita coisa, mas através de uma indicação de um rapaz que treinava no mesmo local que eu na época, me indicou esse fórum para pesquisar materiais para voltar a praticar esse esporte que gosto muito, dado essa pequena contextualização.
Estive olhando algumas raquetes classinetas na internet, algumas até que já olhei em alguns tópicos no fórum, e peço recomendações até na faixa de 600 reais, sem precisar gastar por alguns meses com raquete, sei que o material nem sempre é barato, mas se puderem me indicar por gentileza nesses valores agradeço muito, abraços