Raquete classineta help

Eu estou querendo voltar a treinar TM mas infelizmente não tenho dinheiro suficiente pra montar uma raquete básica, da pra ir se virando com as raquetes montadas ou elas são só para iniciantes ? Vi uma dhs 1006 classineta por 150 no mercado livre mas não faço a mínima ideia se elas são legais, e eu queria conseguir uma bacana nessa faixa de preço 150 até 200. Podem me ajudar por favor

para começar a brincar dá sim, não é grande coisa, mas as borrachas pelo menos dão efeito

tambem acho, da pra brincar. Mas assim, eu acho mt melhor comprar uma Palio 2 Star q tem borrachas Palio CJ8000 no Aliexpress por menos de 100 reais e esperar um pouco pra chegar do que pegar essa. Ou mesmo ainda no aliexpress comprar madeira Reactor DJ2000 e duas borrachas Reactor Corbor. Se o intuito é economizar acho isso bem melhor.

a ideia do amigo é boa, pena que demora, as vezes vale a pena achar alguma madeira boa usada e comprar duas reactor corbor. dai mais pra frente só precisa trocar de borracha

Esse é um dos problemas do esporte, o material infelizmente é caro, ainda mais com o dolar alto. Sobre as montadas, depende, tem algumas que são legais e até melhor que algumas borrachas mais iniciantes. É bom olhar direito. Mas dá sim para brincar direito com uma montada boa, de ate 200.

Eu fiz isso. Eu comprei uma madeira da yasaka sweden e 2 reactor corbor. Acho q vai dar pra brincsr, aí dps compro outras borrachas

2 Curtidas

boa, acho o melhor caminho essas corbor são boas para iniciar e se achar muito lentas dá pra usar um pouco de booster nelas e melhorar um pouco

2 Curtidas

Exatamente, eu recomendo usar por um tempo sem booster até desenvolver a tecnica, depois usar mais um tempo com booster e trocar pra algo mais rapido com as europeias mesmo. Mas se voce achar viavel continuar no caminho das chinesas com as DHS Hurricane ou Skyline NEO, ou mesmo nas hibridas como a Yinhe Big Dipper e Dynarz ZGR

2 Curtidas

Ótima iniciativa @Francisco_Anderson!

Ao longo destes anos no esporte (melhor não mencionar quantos para não ficar deprimido hahahahahahaha), e principalmente por aqui, perdi as contas de quantas voltas em torno do rabo eu presenciei a respeito de material. O melhor material é o que está na sua mão logo, para que você possa aprender a colocar mais bolas na mesa com ele, e é ótimo você partir direto para isso. Não pense no que vc vai precisar amanhã, pq nem vc mesmo sabe ainda.

E o mais importante: divirta-se nesse processo!

Abraços!!!

1 Curtida