Raquete Classineta com uma única borracha???

Sempre usei raquete C.Japonesa e nunca consegui firmar uma empunhadura fixa (rasa, funda etc) troquei para a C.Chinesa e tive menos problemas com variação inconsiente de empunhadura.
Gostaria de saber se usando borracha em um único lado vou ter problemas de balanceamento da raquete (ouvi issu de um amigo) mas não percebi nenhum problema do gênero não sei se esta postagem eh válida mas achei o assunto no mínimo curioso, peço a opinião e comentario do pessoal.
Jogo a aproximadamente 6 anos
Raquete: KWS Stigma Carbon
Borracha: Geo spin tacky

isto eh perfeitamente possivel.

Primeiro que: vc tem q usar algo com q vc se sinta bem. Um exemplo eh uma jogadora japonesa q participou do aberto do japão. não lembro o nome agora, mas ela usava uma chinese real com uma sriver só. Teve até matéria no site da ittf, tem q dar uma pesquisada.

[quote=“armacr”:hjyyuw6b]Sempre usei raquete C.Japonesa e nunca consegui firmar uma empunhadura fixa (rasa, funda etc) troquei para a C.Chinesa e tive menos problemas com variação inconsiente de empunhadura.
Gostaria de saber se usando borracha em um único lado vou ter problemas de balanceamento da raquete (ouvi issu de um amigo) mas não percebi nenhum problema do gênero não sei se esta postagem eh válida mas achei o assunto no mínimo curioso, peço a opinião e comentario do pessoal.
Jogo a aproximadamente 6 anos
Raquete: KWS Stigma Carbon
Borracha: Geo spin tacky[/quote]

Eu acho que se você tá jogando melhor desse jeito, você deve continuar assim, sobre o balanceamento da raquete, isto depende de você, se você não estiver tendo problemas então não tem porque se preocupar.

Consegui melhorar muito (minha) velocidade e o direcionamento das bolas com esse conjunto bastante leve (em relação ao antigo) ja a borracha eh aparentemente bastante lenta se comparado com a minha antiga (sriver) mais tive uma facil adaptação e estou muito satisfeito e não pretendo mudar.

Como eu tinha dito se para você este conjunto está melhor então não tem o porque de se preocupar, você tem que achar o que é melhor para você, e se esse conjunto está melhor você deveria ficar com ele, sem se preocupar com qualquer problema.