raquete classineta acessível

treino tenis de mesa ha 5 meses, iniciei com uma caneta japonesa tacto e uma borracha sriver fx, tive uma boa evolucao, estou raspando bem e com um bom controle, meu jogo eh ofensivo e o conjunto ficou lento para mim. Gostaria de investir em uma raquete caneta chinese pois me senti mais confortavel (usei a de um amigo). tambem tenho interesse de usar duas borrachas, gostaria de saber qual classineta seria bom pra mim no valor de ate 500 reais, colocarei uma tenergy no forehand e uma borracha mais barata no back para tentar aprender a usar as costas da raquete. obrigado desde ja

pensei em uma yoshida kaii da buterflly mas n sei se ela ficaria muito pesada com duas borrachas,

Cara é inevitável uma classineta ficar pesada, você tem que preparar o punho porque sempre e pesada,sobre a madeira a yoshida kaii e boa e tem um peso medio,sobre a borracha no backhand usa uma chinesa simples

Abraços

tem alguma outra raquete q vc recomendaria?

Assim se vc é caneta chinesa a dhs tem raquetes muito boas porem são pesadas como eu disse no post anterior toda classineta e pesada,cara tem varias mas eu te recomendo a do wang hao

Entendi, muito obrigado. vou pensar melhor, se vou de buterfly ou dhs.

Ok, a qualidade das duas é muito boa

Um Abração

Como vc vai usar uma tenergy no forehand que vai te garantir velocidade e um pouco de efeito,eu te recomendo a tg skyline 3 neo no backhand onde vc pode usar mais o efeito,já que o forte das borrachas chinesa é o efeito

entendi, devo q vou colocar uma borracha dessas no bh. acho q vou comprar a raquete wang hao 2. muito obrigado!

Ótima escolha,como vc vai colocar a tenergy só remova as borrachas se comprar montada para personalizar a raquete.

Abraços