RAQUETE CLÁSSICA

Olá, treino tênis de mesa a um ano, e recentemente resolvi montar uma raquete (para meu estilo,que é um pino longo e uma lisa)… comprei um pino e uma lisa, mas não sei com que raquete jogar, será que algum de vcs poderia me ajudar? Grato

nao tenho muita experiencia em pino cara,mas, tem um amigo meu que treina exatamente com uma lisa e um pino e usa uma Korbel, ele manda muito bem.
mas, claro depende de seu jogo e de seu nivel… muito embora a korbel seja uma madeira que nao é muito rapida logo, melhor de se controlar.
espero ter ajudado. ^^

vlw=)

nittaku septear… melhor raquete sem material sintético (carbono, arylate, kevlar…) que eu já usei em 13 anos de tm…

flw

[quote=“AlexandreMonteiro”:2ynrdqjr]nittaku septear… melhor raquete sem material sintético (carbono, arylate, kevlar…) que eu já usei em 13 anos de tm…

flw[/quote]

Concordo, mesmo porque já tive e montei justamente uma lisa e um pino longo e combinou bem demais, tanto para ataque como para “kato”

Abraços,

Bob

Concordo, mesmo porque já tive e montei justamente uma lisa e um pino longo e combinou bem demais, tanto para ataque como para “kato”

Abraços,

Bob[/quote]
Bob jogando “kato”? Essa eu queria ver, tá pensando seriamente nisso?

[quote=“edsonkojitamasiro”:ztnhl1vn]Concordo, mesmo porque já tive e montei justamente uma lisa e um pino longo e combinou bem demais, tanto para ataque como para “kato”

Abraços,

Bob
Bob jogando “kato”? Essa eu queria ver, tá pensando seriamente nisso?[/quote]

Pois é Edson eu tentei esses dias atras e por incrivel que pareça tava ganhando de muita gente que nunca ganhei, mais acabei voltando pro nomal mesmo.

Outra coisa a gente se encontra aqui ok?

Abraços,

Bob