RAQUETE CLÁSSICA DHS 4002

Olá, pesquisei bastante no site e não encontrei nada sobre a Raquete montada Clássica DHS 4002 com borrachas G888 com preço em torno de 90 Reais. Será que alguém tem algo a dizer sobre ela.

Sou praticamente um iniciante no Tênis de Mesa, jogo com uma DHS 1002 e quero trocá-la por um material melhor. Estou na dúvida se compro esta montada da DHS ou opto por uma KWS (em torno de 70 a 85 Reais) com borrachas que variam entre 45 e 55 Reais. Sei que vocês sempre dizem que é melhor montar uma raquete, mas dependendo do valor e do material comprado, qual seria a melhor opção, principalmente com relação à DHS 4002.

Desde já agradeço.

sem comparaçao.
apesar de pra uma montada a dhs nao ser ruim, ela eh pesada pra caramba.
se vc pegar a kws vai ter um material melhor, mais leve q vai facilitar sua evolução no tm
sem contar q 90 numa montada eh bem carinho, melhor guardar um poco ou entao comprar borrachas usadas com alguem e economizar

Caro INICIANDO:
Primeiramente, é um prazer ajudar alguém que está começando, até pq, tecnicamente, é o nível mais próximo de onde o meu jogo se encontra, apesar de quase 10 anos no esporte (e as interrupções neste período não justificam heheheheh). Mas mesmo assim, tive e tenho a oportunidade de conhecer muitos atletas de qualidade e aprender com eles. E todos eles me ajudaram com muita boa vontade, o que me faz sentir obrigado em te ajudar desta mesma forma. Mas acho que vc nem queria saber de tudo isso né? hahahahhahahaha
Pois bem, a minha sugestão é que vc compre um par de borrachas usadas (em bom estado) de alguém aí da sua região, algum amigo, etc. Então, cole elas na madeira desta raquete que vc já tem. Digo isso pq montei para o meu amigo uma raquete com uma madeira destas montadas da DHS, uma Rapid Soft e uma Triple X’s F1. Cara, o resultado foi maravilhoso, me deixando espantado com a qualidade da madeira da raquete montada da DHS. Ela ficou com uma batida bem firme, o que não é normal para este tipo de raquete. Infelizmente eu não lembro qual era o modelo da raquete montada, mas posso te garantir que não era nada top de linha.
Tudo bem que R$90,00 não é caro para a raquete que vc está indicando, mas acho que vc pode conseguir uma raquete melhor por um menor preço fazendo isso. E como em breve seu nível vai aumentar rapidamente, vc vai precisar de uma raquete melhor, aí vc pode comprar só uma madeira e colocar as mesmas borrachas, ou colocar novas, se quiser e puder ($).
Como recomendações para estas borrachas, procure por Sriver, Sriver FX da Butterfly ou Mark V, Mark V AD da Yasaka. Essas são as que eu acredito que vão te ajudar neste período de iniciação no esporte. Mas de uns anos para cá, apareceram inúmeros modelos por aí. Sou do tempo que quase só tinha essas por aqui heheheheheh. Tb são mais fáceis de encontrar usadas para vender e bastante versáteis.
Espero ter ajudado!!!

Abraço!!!

Eu tenho uma DHS 4002 e ela é muito boa, ela vem com 2 borrachas profissionais G888, uma das melhores da DHS… cada borracha dessa esta uns 45 reais - 50 cada. Essa raquete é nivel quase que la profissional, sem mentira nenhuma, muito efeito as borrachas, otimo controle por a madeira nao ser rigida, ela vibra um pouco, mas mesmo assim é uma raquete excelente. Mil vezes melhor que as montadas da Butterfly, nossa, sem comparação mesmo. E a raquete da DHS é pesada por que as borrachas chinesas sao pesadas, porque a madeira é leve, o cara fazendo tóc - tóc nela ja percebe.

a G888 nao deixa a desejar pra nenhuma Mark V, etc, etc… tem muito mais spin por sinal.

VALEU PELAS DICAS PESSOAL. ISTO VAI ME AJUDAR MUITO. CONTINUEM RESPONDENDO, PARA AJUDAR OUTROS USUÁRIOS QUE VISITAM O FÓRUM.

INICIANDO:
Pode ter certeza que, em tudo o que estiver ao nosso alcance, todos serão orientados tb. Fico feliz em poder tê-lo ajudado.
Agora é treinar com muita disciplina e paciência!!! Sucesso para vc!!!
Abraços!!!