RAQUETE CLÁSSICA DHS 4002

Olá, pesquisei bastante no site e não encontrei nada sobre a Raquete montada Clássica DHS 4002 com borrachas G888 com preço em torno de 90 Reais. Será que alguém tem algo a dizer sobre ela.

Sou praticamente um iniciante no Tênis de Mesa, jogo com uma DHS 1002 e quero trocá-la por um material melhor. Estou na dúvida se compro esta montada da DHS ou opto por uma KWS (em torno de 70 a 85 Reais) com borrachas que variam entre 45 e 55 Reais. Sei que vocês sempre dizem que é melhor montar uma raquete, mas dependendo do valor e do material comprado, qual seria a melhor opção, principalmente com relação à DHS 4002.

Desde já agradeço.

sem comparaçao.
apesar de pra uma montada a dhs nao ser ruim, ela eh pesada pra caramba.
se vc pegar a kws vai ter um material melhor, mais leve q vai facilitar sua evolução no tm
sem contar q 90 numa montada eh bem carinho, melhor guardar um poco ou entao comprar borrachas usadas com alguem e economizar

Caro INICIANDO:
Primeiramente, é um prazer ajudar alguém que está começando, até pq, tecnicamente, é o nível mais próximo de onde o meu jogo se encontra, apesar de quase 10 anos no esporte (e as interrupções neste período não justificam heheheheh). Mas mesmo assim, tive e tenho a oportunidade de conhecer muitos atletas de qualidade e aprender com eles. E todos eles me ajudaram com muita boa vontade, o que me faz sentir obrigado em te ajudar desta mesma forma. Mas acho que vc nem queria saber de tudo isso né? hahahahhahahaha