Raquete Clássica Com Carbono Huieson 6 Estrelas

Olá, voltei a praticar novamente. Nada sério. Achei essa raquete no mercado livre e gostaria de saber da opinião de vocês o que acham dela. Fui totalmente na contra mão né!? Primeiro comprei depois peço opinião. Rsrsrs

Muito difícil dar um review sobre ela, pois, além de se tratar de uma construção chinesa (que particulamente eu não gosto) e por se tratar de uma madeira totalmente iniciante, sem fundamento, e é mais para aquelas ocaisiões em que você deixa ela para usaraem na suposta mesa de TM que você tem em casa; eu desconehco alguém que ja tenha testado só por diversão.

Então eu compraria uma Artengo; muito mais tecnologia que essas chinesas… Minha opinião…

Mas dependendo do seu orçamento, podemos ajudar a montar uma, que de certa forma será até melhor que uma Artengo…

  • Idade
  • Há quento tempo joga / pratica
  • Orçamento

Abs

Boa tarde @Marcelograve,

Não se “super preocupe” com o que não é para ser sério. Acredite, apenas em definir esses limites de foco para vc mesmo, vc já fez algo que a maioria dos praticantes não faz, e que com isso acaba arrastando uma crise de identidade às vezes contagiosa, e frequentemente descontada em material hahahahahah.

Como já comprou, não corra o risco de desanimar com opiniões alheias. Se for bom para vc, e mais importante, te ajude a se divertir, é o que importa. Não importa o quanto achemos que seja bom ou não. E certamente, o caminho para ter momentos felizes no tênis de mesa NÃO é colocar expectativa em material hahahahahahah.

Abraços!!!

1 Curtida