Raquete CK + Mark V

Esta é a minha primeira postagem no fórum do mesatenista. Estava procurando sobre um bom material pra comprar e acabei encontrando o fórum, e aproveitando o conhecimento dos colegas que frequentam, gostaria de pedir algumas dicas em relação a madeira e a borracha que pretendo comprar.

Jogo tênis de mesa de forma amadora, infelizmente não tem um espaço pra esse esporte na minha cidade, então me contento jogando na faculdade, onde faz bastante sucesso.

A alguns anos atrás, comprei uma raquete caneta japonesa da vollo, simples por 45 reais, que me serviu por muito tempo, mas recentemente decidir procurar um material melhor, pra tornar as partidas um pouco mais justas, já que muita gente andou comprando raquetes semi profissionais por aqui.

Eu uso o estilo caneta japonesa e me preocupo unicamente em atacar, gosta de ataques rápidos e precisos. Pensei em comprar uma raquete + borracha que me auxiliassem nesse estilo, não tenho intenção de mandar muito efeito ou defender infinitamente, procuro algo que me ajude a marcar o ponto o mais rápido possível. Não tenho qualquer interesse em competições oficiais, é só por diversão, então posso focar nesse jeito agressivo sem muita preocupação.

Não tenho conhecimento sobre raquetes e borrachas, então peço dicas aos colegas sobre o que comprar. Estou disposto a gastar até 150~170 reais.

O combo de CK caneta japonesa + mark v seria interessante pro meu estilo de jogo?
Percebi que existem outras borrachas do tipo mark v, algumas delas é mais recomendada pra mim?
Existe muita diferença entre borracha 2mm e 2.5mm? Vi algumas pessoas falando que a 2mm é melhor para iniciantes que considero ser o meu caso.

[quote=“CreeDs” post=104810]O combo de CK caneta japonesa + mark v seria interessante pro meu estilo de jogo?
Percebi que existem outras borrachas do tipo mark v, algumas delas é mais recomendada pra mim?
Existe muita diferença entre borracha 2mm e 2.5mm? Vi algumas pessoas falando que a 2mm é melhor para iniciantes que considero ser o meu caso.[/quote]
Resumidamente, o conjunto é bastante adequado para o seu caso.

Eu geralmente não me preocupo muito com espessura (até pq dificilmente existem opções no Brasil), mas em sendo necessário escolher, a esponja de 2mm seria mais adequada para vc.

Abraços!!!