Raquete caneteira

Olá pessoal,sou novo no fórum(nem sei se estou na área certa,mas enfim) e gostaria de saber qual raquete caneteira é bom para se obter,eu jogo tênis de mesa já faz 3 anos,já vou a campeonatos,já estou me profissionalizando,e gostaria de saber se vocês conhecem algumas raquetes caneteiras boas,que estão a venda.
Se me tiverem como dar algumas opções seria grato.

Blaff, seja bem vindo ao fórum! Existe uma diferença entre raquete caneta chinesa e japonesa. Primeiro veja qual dessas você utiliza. Depois, abra o site pelo navegador, clique na aba “Fórum”, em seguida clique em “Pesquisar no fórum”, digite caneta chinesa ou caneta japonesa na “Pesquisa por palavra chave” e em opções de pesquisa, selecione para encontrar postagens de “Qualquer data”.

Tenha um pouco de paciência e olhe os posts pelo assunto. Tem muitos que ajudam na escolha da raquete. Você pode acabar descobrindo outras coisas muito interessantes também.

E o local ideal da postagem seria em Materiais -> Materiais.

Não quero parecer rude na sua dúvida, mas desta forma acho que vai sanar melhor sua dúvida. Continue participando do fórum e torço para que tenha muito sucesso nos seus jogos.

Abraços,

Blaf, o Julio tem razão pois vc não especificou qual estilo vc joga seja raquete quadrada (estilo koreano) ou redonda (estilo classineta). Se for estilo Koreano as melhores são da BTY e Nittaku, a LKT também é boa, se for classineta a DHS tem boas opções.

Olá pessoal,me desculpem por ter colocado na área errada,e não tem nenhum problema não julio,eu é que não pensei quando postei,enfim,eu jogo estilo classineta.
Bom vou dar uma olhada nas DHS,pois pelo jeito parecem serem boas mesmo.

Estou gostando muito da Hayabusa da Xiom. Escolhi a Z+ para mim.