Raquete caneteira + como montar

Boa tarde, pratico todos os dias tênis de mesa no horário do almoço na empresa onde eu trabalho. No momento eu tenho um raquete clássica com duas borrachas Giant Dragon 8808, mas gostaria de comprar uma caneteira japonesa, pois eu jogo com a clássica no estilo caneta (tudo errado rsrsrs).

Meu estilo de jogo é bastante defensivo. Procurei bastante antes de abrir este tópico e gostaria de opiniões sobre as minhas escolhas e sou aberto a novas idéias.

Yasaka Ck + Mark V

Yasaka Ck + Donoc Bluefire M3 ou M2

E em adicional, gostaria de saber se mesmo para mim que sou iniciante teria alguma dificuldade de montar minha própria raquete em casa.

Obrigado,

Att, Lucas

Lucas, tudo bom com você?

Você deve estar falando dessa fonte aqui:

http://www.clicktemp.mesatenista.net/prod,idloja,26578,idproduto,4679999,combo-de-tenis-de-mesa-combo---raquete-ck-caneta-japonesa---borracha-mark-v---side-tape-yasaka-tenis-de-mesa

Eu acho uma combinação ótima, porque não é muito rápido nem nada do tipo. Particularmente, eu gosto demais da Mark V, pois é uma borracha muito usada e muito popular, você acha reviews dela em muitos lugares. Para controle (pelo jeito vc deve ser um bloqueador em cima da mesa), creio que esta é a melhor opção, pois a Bluefire é tensionada.

Sobre montagem de raquete, é uma operação de guerra. Eu só fui aprender direito depois de uns 4 anos kkkkk. Este video está em inglês mas talvez te ajude. Note que é necessário comprar cola branca a base de água, disponível em venda aqui no Mesatenista.

https://www.youtube.com/watch?v=VtmTdEEM9ck

Muitos sites dão a opção da raquete já montada, caso você queira também.

Abraço

Diogo, agradeço pelas dicas !

Realmente irei comprar uma raquete já montada para evitar problemas rs rs rs.

O que você quis dizer com defensor em cima da mesa, porque na verdade eu jogo um pouco mais afastado (jogo no erro do oponente), e quando o oponente da um vacilo, eu corto pra cima dele.