Raquete Caneta Yasaka

Pessoal, estou vendendo uma raquete de uso proprio, marca/modelo Yasaka TecnoCarbon, tem 2 camadas de carbono - 2 meses de uso

Alguem tiver interesse, me escreva.

[email protected]

Pessoal,

Como os classificados não estão funcionando no momento e como aparecem de vez em quando anúncios de usuários que desejam vender algum material usado, que tal se fosse aberto um tópico somente para tal finalidade?

Algo como: “Classificados”, um tópico onde os usuários que tivessem alguma material para vender anunciariam e receberiam a resposta por meio das mensagens privadas. E quando a venda fosse realizada, o próprio usuário que anunciou editaria sua mensagem informando que o produto já foi vendido.

É apenas uma sugestão. Ok?

E é lógico que tudo seria feito se o Mazinho concordasse com isso.

Bom é isso aí.

Abraços.

Infelizmente não contamos mais com o nosso classificados, e tal anuncio como foi feito aqui, não é permitido, me parece que há alguns dias até um dos moderadores do site colocou uma madeira classineta Yasaka Extra para venda, se não me engano este tópico dele foi excluido.

Até a segunda ordem vou deixar este tópico bloqueado, com certeza o Mazinho deverá exclui-lo, peço que não me julgem e que estes anuncios não se repita, até que o Mazinho manifeste o contrário.

Abraços,

Bob