Raquete Caneta Top

Boa tarde,pessoas!

CANETA NELES!!!

Gostaria de Informações,opiniões,preços,diferenças e onde conseguir minha sonhada Kokutaku 10 mm, pois hoje tenho a G-max,e outras filhas muito bem alimentadas,e esta lista é para comparação, pois talvez eu consiga um dia ter todas.
Abs.

Semprecaneta.

Butterfly Ryu Seung Min GMax/Tenergy 05 fx.

Abs.

Butterfly Kim Taek Soo - 10mm

Butterfly Ryu Seung Min GMax - 10mm

Darker Speed 90 Japanese - 10mm

Joola Genesis - 10 mm

Kokutaku Super Cho Tokusen - 10 mm

Tsp Hunter S Hinoki - 10mm

Xiom Athena Gold RSM Special - 10mm

Xiom Katana Platinum Special - 10mm

Yasaka Hasha Especial - 10mm

Yasaka Gold - 10mm

Se voce quiser top de linha escolha na medida 10,3 mm (rapida e controlada)
meu sonho de consumo e a Butterfly Ryu Seung Min GMax (em media no brasil R$ 1200,00)
a melhor da xiom hoje e a Katana Platinun Special chega aqui por volta de 520,00 (tao boa quanto a G-MAX)
ja testei e preferi a Katana… a Xiom Athena Platinun RSM Special e a mesma Katana so que a saida do Ryu seung Min da Xiom trocaram o nome…

Butterfly Kim Taek Soo - 10mm…+/- U$350,00

Butterfly Ryu Seung Min GMax - 10mm…+/- U$ 300,00

Darker Speed 90 Japanese - 10mm… fora de linha

Kokutaku Super Cho Tokusen - 10 mm…+/- U$ 250,00

Xiom Athena Plantinun RSM Special - 10mm… +/- U$ 279,00 (como esta fora de linha pode encontrar promocoes ate US 149,00)

Xiom Katana Platinum Special - 10mm…+/- U$ 250,00

Yasaka Hasha Especial - 10mm…fora de linha (lancaram novas)

Yasaka Gold - 10mm…+/- U$ 250,00

Da uma olhada na linha Nittaku tambem estao na media de U$ 230,00
A Avalox lancou a AsuKa tem medidas de 9 mm, 10 mm, 10,3 e 10,6 (mt boas tambem) custo em torno U$ 200,00

Aconselho a importar o peco fica abaixo do aplicado aqui… principalmente que canetas japonesas de hinoki, estao ficando dificies de achar ( Eu tenho um RSM planitun special e adquiri uma outra KAtana platinun special de backup)

abracos

Isso aeee, vamo mostrar a força da caneta.
(Tomara que não tenha só nós três :unsure: :unsure: :unsure: )
Vou mandar mp com uma sugestão de loja.

Meu sonho sempre foi jogar com uma Xiom Athena Plantinun RSM Special, Kokutaku Super Cho Tokusen ou Darker 90.
Mas pelo visto elas vão sair de linha antes de eu conseguir uma. :unsure:

Tenho uma yasaka Hasha e butterfly senkoh-super 95.

[quote=“Valdir Silva” post=99852]Gostaria de Informações,opiniões,preços,diferenças e onde conseguir minha sonhada Kokutaku 10 mm, pois hoje tenho a G-max,e outras filhas muito bem alimentadas,e esta lista é para comparação, pois talvez eu consiga um dia ter todas.
Abs.

Butterfly Kim Taek Soo - 10mm
Butterfly Ryu Seung Min GMax - 10mm
Darker Speed 90 Japanese - 10mm
Joola Genesis - 10 mm
Kokutaku Super Cho Tokusen - 10 mm
Tsp Hunter S Hinoki - 10mm
Xiom Athena Gold RSM Special - 10mm
Xiom Katana Platinum Special - 10mm
Yasaka Hasha Especial - 10mm
Yasaka Gold - 10mm[/quote]

Você não gosta de carros? Poderia economizar o que iria pagar nestas raquetes e pegar um BMW Serie 3… :whistle:
Mas voltando a sua dúvida, não creio que a Kokutaku 10mm seja melhor que a Ryu G-max. Basicamente são todas feitas do mesmo material e todas têm formato semelhante. Só mesmo profissionais conseguiriam notar uma diferença que se traduzisse em desempenho melhor. Minha dica é permanecer com a G-max e T05. Difícil achar um conjunto caneta melhor.

Realmente uma dupla fantástica sugerida. Assim como toda relação sugerida!. Com certeza vai ser material pra ninguém botar defeito. E pra mim, pra jogar como caneteiro ofensivo, além deste lança granadas, precisa muito preparo Físico, senão o jogo acaba ficando limitado.
Tive acesso a várias e muitas vezes, além do caráter técnico tem o caráter psicológico, onde vc. passa a acreditar também no potencial do mesmo. Acreditar no seu material as vezes acarreta em grandes melhorias no jogo, um incentivo a mais a tentar arriscar um golpe mais ousado por exemplo.
Abraço a todos.

[quote=“ailtonaga” post=99853]Se voce quiser top de linha escolha na medida 10,3 mm (rapida e controlada)
meu sonho de consumo e a Butterfly Ryu Seung Min GMax (em media no brasil R$ 1200,00)
a melhor da xiom hoje e a Katana Platinun Special chega aqui por volta de 520,00 (tao boa quanto a G-MAX)
ja testei e preferi a Katana… a Xiom Athena Platinun RSM Special e a mesma Katana so que a saida do Ryu seung Min da Xiom trocaram o nome…

Butterfly Kim Taek Soo - 10mm…+/- U$350,00

Butterfly Ryu Seung Min GMax - 10mm…+/- U$ 300,00

Darker Speed 90 Japanese - 10mm… fora de linha

Kokutaku Super Cho Tokusen - 10 mm…+/- U$ 250,00

Xiom Athena Plantinun RSM Special - 10mm… +/- U$ 279,00 (como esta fora de linha pode encontrar promocoes ate US 149,00)

Xiom Katana Platinum Special - 10mm…+/- U$ 250,00

Yasaka Hasha Especial - 10mm…fora de linha (lancaram novas)

Yasaka Gold - 10mm…+/- U$ 250,00

Da uma olhada na linha Nittaku tambem estao na media de U$ 230,00
A Avalox lancou a AsuKa tem medidas de 9 mm, 10 mm, 10,3 e 10,6 (mt boas tambem) custo em torno U$ 200,00

Aconselho a importar o peco fica abaixo do aplicado aqui… principalmente que canetas japonesas de hinoki, estao ficando dificies de achar ( Eu tenho um RSM planitun special e adquiri uma outra KAtana platinun special de backup)

abracos[/quote]

Amigo,nao sei de onde tirou que a Darker Speed 90 saiu de linha… que eu saiba,tempos atras lancaram a linha HiSpeed das darker 90…uns 60-70 dolares mais cara que a darker speed 90 normal…pelo q vi essa linha Hispeed eh que nao se encontra mais facilmente…

Celojp

Voce tem razao, mas me referi a Darker speed 90 special… um amigo tem, bati com ela achei muito boa, mas a Xiom RSM Athena platinun special ainda e melhor… esse amigo testou minha RSM e acabou comprando uma Butterfly Ryu Seung Min GMax com borracha acuda S1 turbo…
Atualmente estou usando uma Katana Platinun special da Xiom, mas meu sonho de consumo e a G-Max

Abracos

BLZ!

Bugatti Veyron Super Sport, este é o carro, em se tratando de BMW(750i), este sim combinaria com uma G-max, poderiamos discutir outros, mas estou querendo saber das diferenças,se existe realmente das madeiras, ou se tem madeiras iguais com nome e fabricante diferente destas top de 10mm.

Abs.

Achei mais uma:
http://www.tabletennisdb.com/blade/galaxy-yinhe-350-year.html
Yinhe Hinoki de 350 anos

Foto de uma Yinhe 260 Years

10.5mm

Tem a LKT ONE, mas ela é ayoulos.
10.3mm +/- 94gr

Attachments:

Caro amigo Valdir Silva, podemos analisar pelo seguinte aspecto :

Raquetes 1 ply Hinoki …

A qualidade do Hinoki depende bastante de características do tipo concentração dos anéis da própria madeira, qualidade da própria madeira, mais nova ou mais envelhecida, do próprio processo de manuseio das chapas depois de derrubadas as árvores…
Portanto mesmo dentro de um mesmo fabricante, dentro de uma mesma linha de produção e marca de venda temos raquetes com diferenças de feeling e peso.
Via de regra, raquetes de marcas mais tradicionais utilizam madeiras que segundo o marketing delas são mais nobres e cobram valores mais elevados por esta diferença de matéria prima e outros fatores como acabamento, pela pressão de colocarem o nome de um jogador de altíssimo nível nela , ou por qualquer outro fator que tenha impacto no valor do produto seja pelos custos de produção ou pelo nicho de consumo.
Portanto, diferenças sutis existem sim, entre fabricantes e entre as suas próprias raquetes de uma mesma marca.

Vou lhe ilustrar outra diferença bem interessante…

Tenho uma Hunter 1 ply Kiso Hinoki 10mm e uma clone da MIT (Made In Taiwan) também 10 mm só que Cipreste (árvore da mesma família das ciprestes japonesas da região de Kiso) . O toque é parecido, mas , sim tem diferenças no feeling, dureza, velocidade…
Pelo menos em relação as que testei, a diferença é perceptível.
Hoje não deve existir raquetes “Clone” perfeitas ou excedentes de produção repassadas para outros fabricantes para ganhar outro selo, nestas raquetes 1 ply Hinoki.

Portanto, encontrar uma raquete de outras marcas, com preço bem inferior pode ser difícil mas não creio que seja impossível encontrar uma raquete que venha a lhe agradar, mesmo porque nem sempre uma raquete cara é sinônimo de satisfação com o equipamento.

Abraço e bons jogos!