Raquete Caneta Redonda

Olá gente, bem estou eu aqui denovo eu já tinha aberto um tópico pra escolher uma raquete para mim porém 3 dias antes de comprar vi algo que me interessou demais, meu professor de TM me emprestou a raquete que ele usava eu joguei e achei a raquete dos anjos hehehehehe, porém era um estilo que nunca tinha visto, quando fui perguntar a ele qual era o modelo da raquete ele disse que era “Caneteiro Arredondado” e eu gostaria de estar comprando uma raquete igual a essa na faixa de uns R$100,00 ate R$ 140,00 Reais na madeira voces poderiam me indicar onde compro essa raquete (de preferencia Online) ?

Obrigado…

Ola Maxomoto, bom se falando de caneteiro trata se de empunhadura, “arredondado”??? Tente descobrir a marca dela, nome, etc…Ai a rapaziada aqui te auxilia em uma igual ou similar
Teh +

Fala, blz?!

Caneta arredondado, a princípio, refere-se mais provavelmente ao estilo caneta chinês, aqui no site mesmo vc encontra a avalox P700 caneta e toda a linha CS da KWS…

Agora, tem a possibilidade tb de ser uma redonda com cabo estilo japonês, muito mais difícil de se achar, a KWS tem a Sniper, como exemplo desse tipo de raquete…

Era essa sua dúvida?

[]´s

Cara por acaso n foi vc q ligou no itaim semana passada perguntando sobre a avalox?

É nesse esquema dessa da BTY por exemplo?

[]'s

Existem as canetas chinesas e tambem as canetas japonesas de formato mais aredondado (Round). Por exemplo, a Cypress tem 2 versões: Cypress-S e Cypress-R. Cypress-S tem o formato mais quadrado (Square) que proporciona mais velocidade, enquanto a Cypress-R proporciona mais controle.

Pode ser essa aqui…???

É em fibra de vidro.

Por esse preço é melhor você comprar uma Yasaka Extra que está bem barata.

OPAAAA quase igual a essa KWS e essa butterfly gostaria de saber onde posso comprar com seguranca online essa raquete…

Por que raios vc não pergunta para o seu professor onde pode conseguir uma raquete do mesmo tipo, mas mais adequada para vc? Ele deve saber.

Porque a dele foi feita em casa e ele nao sabe onde arrumar 8O