Raquete Caneta Japonesa (OFF)

Sou novo aqui B) espero que me ajudem … Bem atualmente minha raquete seria Madeira = blutenkirsche e Borracha = BTY Bryce Speed ja uso esse conjunto a um bom tempo pois eu tinha parado de jogar e voltei a treinar denovo faz uns meses so que ja estou querendo um jogo mais rapido pq sou bem offensivo, porem quero comprar certo pra nao trocar depois (grana não cai do céu rsrs)… A borracha que uso eu gosto muito é macia e bem rapida acho que nao é preciso mudar mais estou de mente aberta para sugestoes…

Tenho pesquisado varias madeiras ja usei uma epoca bem atraz a Nittakku AAA so que hj ela saiu de linha… tou de olho na Nittaku AA e a Nittaku Excelent A so que a diferença de preço e bem grande entre a AA e A .

Quero a opniao de vcs qual madeira vcs me aconselham entre essas duas para eu usar com a Borracha = BTY Bryce Speed?

E me deem sugestoes sobre combinações BORRACHA / MADEIRA mais efetivas?

De uma olhada no material da Xiom, no site da tabletennis11, tem alguns lancamentos, nao esqueca que com a troca para nova bolinha, tambem esta vindo novos materiais (borrachas e madeiras)

LeonardoNobre

como o preço das raquetes de hinoki está pra lá de salgado, experimente uma da Galaxy. Aproximadamente 100 pilas no ML.

Tem quadrada: 988 Carbon, 984 Carbon, 985 Wooden…

Tem redonda: 986 Carbon, 987 Wooden…

Já tive a 987 Wooden e a 984 Carbon. Por 100 pilas vale muito a pena. Gostei também da Palio 8603 Titânio + carbono.

Abraço…