Raquete caneta com folhas de hinoki

bom dia turma!
estou pensando em construir uma raquete caneta japonesa. queria construir em uma folha de hinoki mas não consigo encontrar a madeira com 9 ou 10mm para comprar. consegui achar no aliexpress folhas com no máximo 3mm de espessura, alguém já teve experiência com raquetes de hinoki que não sejam de folha única e poderiam opinar?

Eu tenho uma lâmina com 7 folhas só de Hinoki. Ela tem 6,3 mm e estou jogando direto com ela há uns 4 meses (a Nittaku Septear). Funciona muito bem também. Tem uma velocidade boa, mas não chega a ser tão rápida. Eu acho ela bem equilibrada.
Eu tenho também uma feita de cypress americano maciço com 9 mm que é muito mais potente e ofensiva. Então, não sei se a mesma estrutura dessa de 7 folhas atenderia para uma raquete caneta.

Eu já tive Septear e Ludeack, ambas classinetas da Nittaku e muito parecidas entre si.
Como o raulgrilo comentou, elas dão velocidade moderada e bastante controle por serem macias.
Mas obviamente não têm nada a ver com o comportamento de uma raquete de Hinoki maciço, seja de 9mm ou 10mm.
Para mim não serviram, eu prefiro raquetes mais velozes, leia-se ALC.