Raquete Butterfly jogar longe da mesa

Olá pessoal!, sou novo no forúm, espero que meu tópico esteja correto, eu queria saber qual raquete butterfly é boa para jogar afastado da mesa, eu tenho uma Xiom hayabusa Zx e é muito boa para essa finalidade, mas butterfly não sei qual blade é boa ;/
Poderiam me responder? abraços, agradecido desde já. :slight_smile:

[quote=“LeoGirardi” post=100679]Olá pessoal!, sou novo no forúm, espero que meu tópico esteja correto, eu queria saber qual raquete butterfly é boa para jogar afastado da mesa, eu tenho uma Xiom hayabusa Zx e é muito boa para essa finalidade, mas butterfly não sei qual blade é boa ;/
Poderiam me responder? abraços, agradecido desde já. :)[/quote]

Primorac Carbon, Schlager Carbon, Amultart, TB ZLC, Inerforce ZLC, Gergely entre outras. Mas só por curiosidade, qual o objetivo da troca de material?

Opaa, valew pela resposta amigo ;D então, na verdade não quero trocar o meu material, essa blade que comprei eu curti bastante mesmo, bem pro meu estilo de jogo acredito, na verdade é só por curiosidade que queria saber, vai que um dia eu ainda adquiro um BF né! Valew por tirar minha dúvida ;D

didiosan, aproveitando o post, se pode me falar um pouquinho sobre a raquete timo boll zlf? é rapida, é controlave, é explosiva, enfim…? agradecido ;D

Às ordens meu caro.
Essa eu nunca usei, nem bati bola, mas o pessoal que eu conheço que tem ou já teve diz que ela é mais voltada para controle, uma raquete bem equilibrada, voltada para loop e drive. Outra característica que o pessoal destaca é a leveza da raquete, por conta da utilização da “nova” fibra ZL, desenvolvida pela Butterfly. A classificação dela segundo os colegas vai de ALL+ a OF-.
Abraço.

Siga em frente com o material que vc tem. Vc tem em mãos todas as ferramentas para jogar da forma que pretende.
Treinar, treinar e treinar. É o caminho.

Abraços!!!

Brigadão Alcir! eu tinha adquirido uma aero off+ soft carbon cornilleau, mas achei meio rápida para mim,dae comprei a xiom e ficou legal, estou usando uma Razka 7 no fore e uma xiom vega europe no back, quando gastar a borracha do fore queria experimentar uma tenergy 05, mas vamo ver se vou estar apto a utiliza-la ;d