Raquete Butterfly Hinoki Shake Cryzer

Olá pessoal!

Gostaria de saber a opinião de alguém que já usou ou usa a raquete H. S. Cryzer da Butterfly. Se ela é rápida, macia etc.

Valeu!
bOZZO

se eu fosse testar uma raqt feita somente de madeira, certamente testaria essa…

Eu tbm gostaria de mais informacoes sobre essa madeira…
Alguem que ja testou ou usou essa madeira poderia comentar?

bom essa raquete ela é rapida e bem macia! ela nao tem mto controle!!
flw…

Ai pessoal! 8)

              Quando for avaliar a raquete veja a espessura e o peso dela pra ver se e do SEU gosto!!!

ae galera
nao sei se é parecida…mas eu tenho uma hinoki shake beat…e ela é rapida e muito macia…e é bem grossa tambem…

falow

Ela deve ser bem pesada por ela ser bem grossa ou estou errado??

acho q num eh tão pesada,pois a madeira hinoki eh leve.

verdade…ela aparenta ser pesada…mais na verdade é bem leve

Nunca vi madeiras tão leve quanto do Andro. As madeiras deles pesam entre 70 a 80 g.

ond tem p/ vender no exterior essa madeira?

e ela pod ser comparada à uma rqt de carbono na velocidade?ou eh bemmm mais lenta?
flw sobre ela
obrigado

Olá eu já usei essa raquete ela é mais para o estilo defensivo

                                   um abraço do rivailzinho

Blz galera!

Eu sou caneteiro e uso uma raquete com 12mm de espessura q pesa de 85g a 90g; mas acho realmente q pra uma raquete classica com peso acima de 70g fica muito pesada.
Mas cada jogador deve se sentir confortavel com a raquete q escolheu, independente do seu peso, é tudo uma questão de adaptação pessoal.

Abraço!

[quote=“highashy56”:2dlb4kik]Blz galera!

Eu sou caneteiro e uso uma raquete com 12mm de espessura q pesa de 85g a 90g; mas acho realmente q pra uma raquete classica com peso acima de 70g fica muito pesada.
Mas cada jogador deve se sentir confortavel com a raquete q escolheu, independente do seu peso, é tudo uma questão de adaptação pessoal.

Abraço![/quote]

O único problema eh q apenas as mais leves madeiras possuem 70 g, oq eh uma pena. Normalmente as raquetes pesam 80 a 85 g.