Raquete BTY Rapier (série Tamca)

O que vocês acham dessa raquete + uma Sriver FX MAX?

já experimentei essa raquete e a primeira impressão doi boa, mas antes de comprar queria a análise dos mestres.

Até

É uma rqt com fibra de carbono, ou seja é bem rápida… eu acho uma boa combinação.

Camaro, material muito rápido para quem está começando ou até voltando a praticar TM é um erro grave você deve buscar uma madeira que te possibilite jogabilidade madeira carbonada ou rápida demais será um erro que só depois de investido vc perceberá, procure uma madeira que de proporcione controle e que tenha uma boa velocidade, pois assim se no futuro você precisar de velocidade é só usar cola rápida caso jogue com Sriver por exemplo, ou querendo muita velocidade vc pode trocar e por até mesmo uma Bryce desde que vc já tenha controle, agora se vc pega uma madeira rápida demais vc não terá controle e não terá borracha que fará o papel de controle em suas mãos a madeira é importante, siga o que tem vontade, mas não se esqueça que investimento errado doi muito no bolso te digo de experiencia propria, cara eu já usei umas 15 madeiras e agora acabei de crer tem que ser madeira de controle com borrachas de controle ou borrachas rapidas sem cola.

Blz, espero ter ajudado,

Olha só esta Rapier não deve ser muito boa na minha opnião pois é mais barata que a Cypress - S que custa U$95 +ou- R$285,00

entre em www.butterflyonline.com e veja que nem tem esta Rapier no site deles.

Abraços,

Bob