Raquete boa e barata?

Olá, camaradas.
Sei que o caso é recorrente por aqui, mas não achei solução para o meu problema.

Jogo ping-pong com amigos aqui em casa há algum tempo, mas só recentemente comprei uma raquete decente - uma butterfly qualquer aí (que já vi que o povo daqui não curte muito hehe), só que ainda assim é muito melhor do que as outras que tenho aqui; nos quesitos efeito e controle, a diferença é imensa. Combinei então com um amigo de ele comprar uma outra, pra deixar o jogo mais justo.
Isso posto, após muito procurar e ler por aí qual seria a raquete ideal pra mim no momento, encontrei uma sugerida em outro tópico, Galaxy N-9 + 2 Galaxy Mercury (conjunto clássico), que me pareceu uma excelente opção. O problema é que não a acho mais em lugar algum.
Alguém sabe onde posso encontrá-la?

Se não, uma substituta pra ela deve ser a DHS X4002?

Cumpre salientar que o preço importa na escolha.

Abraços

Este conjunto, até onde eu sei tinha sido montado pelo Mazinho e só se vendia por aqui mesmo. Então tente falar com ele via loja do site para ver se ele consegue para vc.
Se ele não conseguir, as raquetes montadas da DHS são muuuuuuuuuuuuuuito melhores que as da Butterfly (e mais baratas, se não me engano), logo procure por elas. Mas ressalto que isto é para fins de recreação e não para a prática do tênis de mesa mesmo, com prática de fundamentos, etc. Porém, se é esta mesma a intenção, aí está o caminho.

Abraços!!!

Obrigado pela sugestão, camarada, mas como faço para contactá-lo?
Tentei o atendimento online, ninguém responde. Tentei ligar para 2 números de contato, ninguém atende.
Sabe algum jeito direto? email, por exemplo?

Abraço

Alosker,

Precisei sair com urgência para resolver um problema pessoal e nem lembrei de desligar o computador (com isso o sistema de atendimento ficou aberto).

Já te enviei um e-mail. Qualquer coisa estou a disposição.