RAQUETE ATÉ R$ 500,00

Bom dia Pessoal!

Na minha cidade, a Secretária de Esportes irá adquirir 5 raquetes com um orçamento de R$ 500,00 cada raquete, e necessito da ajuda de vocês para elaborar algumas sugestões de raquetes boas com esse orçamento, é possível?

Obs: Pode ser todos no modelo de empunhadura clássico e de preferência madeiras com fibra de carbono (os atletas já possuem certo domínio).

Desde já agradeço e conto com a ajuda de todos.

São somente as madeiras ou são raquets já montadas?

Se for somente a madeira, a melhor opção, pelo orçamento são as Sanwei do Aliexpress
Se for o conjunto completo, serão aqueles “sem marca” total iniciante, também do Ali.

Abs

1 Curtida

São madeiras e borrachas, não precisa ser já montadas, eu mesmo monto aqui

Bom, nesse caso não conheço materiais nessa faixa de orçamento (R$500,00 para 5 conjuntos)

O que poderia indicar fazendo a compra no Aliexpress:

Madeiras:

  • Sanwei T5000 - aprox. R$60,00
  • Sanwei CC carbon - aprox. R$75,00
  • Loki Rxton - aprox. R$60,00

Borrachas:

  • DHS 6512 - aprox. R$64,00
  • DHS PF-4 - aprox. R$77,00

Acredito que são os materiais com mais qualidade e mais baratos do mercado dentro do orçamento.

Fazendo uma conta simples, com os R$500,00 daria para montar exatos 2 conuntos completos com a T5000 + 6512 e outro com a mesma T5000, porém apenas com um lado da borracha 6512

Não sei como funciona as compras públicas, mas acredito que o orçamento precisaria ser de pelo menos R$800,00 - 1000,00 para valer a pena, ou se podem ser materias usados…

Abs

1 Curtida

Olá Luan,

Dependendo do prazo para entrega, consigo montar um conjunto deste valor com duas borrachas Donic Baracuda, que servirão muito bem para jogadores de nível intermediário até o mais avançado.

Seguem meus contatos se desejar continuar a conversa:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (81) 986376979

1 Curtida

Pelo que entendi seria 500,00 cada raquete certo? ou 500 reais para as 5?

Se for o caso de 500,00 cada da para usar uma carbonada da aliexpress Yinhe T1s que é carbonada e sai por volta de 150,00 (no máximo) cada madeira, agora as borrachas vai depender muito do gosto, ser mais dura, mas macia, mas caso queira um meio termo recomendo estas também da aliexpress (borrachas chinesas) da marca 729, de muito boa qualidade com controle e efeito equilibrados, e um potencial de ataque muito bom, segue os links:

Yinhe t1s tablete [t1] lâmina de tênis de mesa de carbono cipreste para raquete para 40 + bola de material novo|Raquetes de tênis de mesa| - AliExpress - madeira

Amizade 729 pro dragão f pro dragão l tênis de mesa de borracha 50th aniversário especial ping pong borracha| | - AliExpress - borrachas

1 Curtida

Pessoal, será uma compra da Secretaria de Esportes de uma cidade. Será necessária emissão de Nota Fiscal, ou seja, não é possível adquirir estes produtos diretamente através do AliExpress. Caso sejam produtos chineses ou mesmo do AliExpress, alguma empresa brasileira precisará realizar a importação formal (pagando impostos de pessoa jurídica) e depois emitir a NF para o comprador.

Stuor long 5 professional (mesma configuração da dhs long 5)

Stuor nobilis zlc hinoki