Raquete até 400

Consegui aumentar meu orçamento. Gostaria de uma raquete ate 400, que a madeira seja boa e borracha seja mediana, pois tenho o intuito de trocar a borracha com o tempo.
Sou clássica. Não vou participar de campeonato.

Estava vendo a DHS 6002 no mercado livre a 299.
Alguma melhor?
Não quero comprar usada.
Será que alguma da butterfly ate 400, seja melhor a madeira e a borracha um pouco inferior? Pretendo trocar a borracha para uma ótima daqui uns 4 meses.

Eu já usei a DHS 6002, uma excelente raquete com um custo benefício enorme. Vale muito a pena, acredite

Já cogitou montar uma raquete no Aliexpress?
Sugestão: Madeira Sanwei Cc Carbon + 2 borrachas Sanwei Target National.

Pode trocar a Sanwei cc por uma Fextra de 7 folhas de madeira

Acabei de ver uma TBC 401 da butterfly, sera que é melhor que a DHS 6002?
Um rapaz da loja, que me cogitou ela ao inves da DHS 6002… Estou muito em duvida

Ainda não, vou dar uma olhada… Obrigada pela dica

O complicado é a demora neh

A minha última compra no Aliexpress demorou somente 23 dias (e eu moro no interior do Pará). Varia bastante

Olá , você pode dar uma olhada também no site overdrivett.com , preços melhores do que o ML, em relação a compra na China você conseguiria comprar uma Darker (marca top japonesa) bem barato …

Comece devagar e não perca sua cabeça com muitas informações, monte um conjunto simples. Se vc for iniciante monte um simples conjunto:
Madeira KWS Balance e borrachas 729 General.

Conta com bastante controle e vai te ensinar a produzir a força do corpo. Afinal é isso que qualquer iniciante precisa. Essa borracha vai te dar margem pra lá pra frente seguir o caminho de borrachas chinesas ou europeias ja que ela é uma híbrida. E o principal, é barato.

Não se preocupe mt com raquete cara, com velocidade, se preocupe em evoluir sua técnica e conhecimento do jogo.

o que acha dessa raquete