Raquete Artengo

Fala pessoal, tudo bem?

Esse é o meu primeiro post, então peço que me perdoem se eu errar em algo do FAQ.

Eu fiz uma pesquisa sobre Raquetes Artengo antes de postar, mas não obtive sucesso. Não sei se eu que não pesquisei direito ou se não tem mesmo, rsrs.

Bom, primeiro vou passar uns detalhes que vocês sabendo pode ajudar.

Jogo tenis de mesa a uns 2 meses.
Nesses dois meses foi apenas uma hora por dia de seg a sexta no horário de almoço no trabalho, rsrs. Mas o suficiente para me apaixonar e viciar na parada.

Fui procurar videos, assisti bastante coisa, desde basicos a video de campeonatos…

Resolvi procurar uma academia para treinar e também comprar uma raquete…

em conversa com o professor ele indicou boas raquetes, porem com valores altos…
Ele informou que eu não sentiria tanta diferença nas madeiras que a principio poderia comprar uma mais barata e utilizar uma borracha melhor quando tivesse condição.

isso procede?

Outro pronto, com essa dica e por se tratar de um professor com 7 anos de profissão, resolvi investir 90,00 em uma da Artengo, 5 folhas, adquirida na decatlon aqui de SP.

Vocês sabem se ela é boa? vale apena comprar uma borracha e já trocar? fiz merda em comprar ela kkkkk

procurei videos e não achei… to ficando chateado… kkk

Pessoal desde já agradeço pela ajuda.

Abs a todos.

Olha Nelson, se vc for querer levar mais a sério, eu aconselho a vender a raquete e pegar uma madeira e borrachas separadas.

Mas claro q se nao tiver condição de montar uma nova completa, daí até poderia trocar a borracha dessa sua, mas nao vai ficar a mesma coisa.

Obrigado man…

OBS: R$ 150,00 da pra comprar alguma coisa legal? com uma borracha Sriver FX?
Vi topicos falando muito bem dela…

[quote=“nelsonelder” post=101802]Obrigado man…

OBS: R$ 150,00 da pra comprar alguma coisa legal? com uma borracha Sriver FX?
Vi topicos falando muito bem dela…[/quote]

Boa tarde,

Dê uma olhada nesse conjunto disponível na loja do fórum. Não é uma raquete montada como as do mercado,é uma sugestão de madeira + borrachas que a loja já entrega coladas.

http://www.lojadomesatenista.com.br/ecommerce_site/categoria_17057_669_RAQUETES-MONTADAS

Não sei se a versão clássica está disponível. Consulte com os responsáveis pela loja.