raquete adidas

estava vendo a linha de raquetes adidas e me interessei por uma a adidas club II já montada para lazer mais não sei suas qualidades se e uma raquete boa ou não? :slight_smile:

Cara, eu ia compar uma raquete montada e meu professor falou para eu fugir disso!!!

Ia pagar 65 reais… bom, acabei montando uma raquete com o professor e ficou em 250,00. Vou pegar hoje, depois dou um feedback.

Abraços

Se seu objetivo for jogar um ping pong mesmo, as vezes a raquete pra lazer é suficiente. Mas, pra investir 65 reais pode ser legal comprar uma raquete com material melhor. Usando borrachas chinesas de marcas como 729 da pra montar raquetes razoáveis com uns 130-140 reais.

[quote=“mbotacini” post=100739]Cara, eu ia compar uma raquete montada e meu professor falou para eu fugir disso!!!

Ia pagar 65 reais… bom, acabei montando uma raquete com o professor e ficou em 250,00. Vou pegar hoje, depois dou um feedback.

Abraços[/quote]

Poxa e eu achando que iria fazer um bom negócio comprando uma montada DHS 3005 que vem com a borracha Pf4 por R$50,00.