RAPID X-PRESS E TORPEDO

alguem conhece essas borrachas, podem me dizer como elas são rapidas macias, duras se são melhores com raketes macias duras, coloquem ai o q sabem sobre elas to precisando de uma borracha pro meu fore

Eu coloquei uma “RAPID X-PRESS” no backhand e tirei logo, pois ela é muito rápida e dura sem muito controle, dependendo do seu jogo eu não recomendo.
A “TORPEDO” eu uso no forehand ele é macia e veloz. A combinação de efeito e velocidade é seu ponto forte. Trata-se de uma borracha muito boa.

Abraços,

Paulo

eu gostaria de testar essa torpedo pro fore, quero uma borracha veloz, poderiam informar a durabilidade e o preço médio???

Na FRANTT tem a descrição da TORPEDO, o preço dela, está por volta de R$ 130,00.
Veja no link:
http://www.frantt.com.br/Borrachas%20Tibhar.htm

Abraços,
Paulo

ou paulo qto voce pago na sua makss ??
eu to pretendendo por no meu fore, antes qria por a torpedo no fore mais como vo compra uma rakete carbonada vai fika mto rapido o q acha da makss no fore com rakete carbonada ?

[quote=“mudaum”:1b3ixjae]ou paulo qto voce pago na sua makss ??
eu to pretendendo por no meu fore, antes qria por a torpedo no fore mais como vo compra uma rakete carbonada vai fika mto rapido o q acha da makss no fore com rakete carbonada ?[/quote]

Na FRAN TT, custa R$ 105,00.

PQ VCS SOH KEREM BORRACHAS DA TIBHAR???PEGA DA BTY EH MELHOR NA MINHA OPINIÃO MAIS AS DUAS SÃOI BOAS ESSA TORPEDO EH IMITAÇÃO DA BRYCE PRA FAZER PAU COM A BRYCE!!!

Se é imitação da Bryce, então qualquer borracha muito rápida que qualquer outra marca lançar você vai dizer que é imitação. Vai dizer que a Revolution C.O.R da Andro também é imitação?
A Bryce nem é a melhor borracha…
:?

cara, por experiencia propria falo o seguinte:

quem gosta de velocidade compre:

borrachas um pouco mais duras e rapidas (e use uma cola rápida)

quem gosta de efeito compre:

duas borrachas bem macias, bem macias mesmo, e bem lentas (e use cola rapida, pelo menos duas mãos.)

quem gosta de durabilidade:

compre borrachas chinesas

quem gosta de muita velocidade:

compre uma madeira carbonada (eu vendo uma) e use bryce ou outra borracha rapida e dura.