[quote=“Adriano_Neves”:29uzk6f2][quote=“Teixeira”:29uzk6f2]Latour, eu nunca ví jogos do Thiago nem do Cazuo, mas eu acho que eles
podem sim bater o Adrian Crisan, digo isso porque eu também não gosto do jogo do Crisan, e acho que ele nem deveria estar entre os 15 do mundo, acho que muitos que estão numa posição pior que ele no ranking podem batê-lo. Será que ele já jogou com o Thiago e o Cazuo em eventos internacionais, assim podemos ver quem venceu e se o jogo foi ou não bem disputado, mas acho que eles ainda não se enfrentaram, de qualquer forma acho o jogo do Crisan feio e sem golpes potentes, o que me leva a pensar como ele pode ser o número 14 do mundo não tendo essas coisas com ele.[/quote]
Opa Teixeira,
Engano seu… Em 2001 no Mundial do Japao, Thiago venceu ao frances Legout entre os 128 do Mundo da competicao… Um de seus maiores feitos no TM (em termos de vitorias de Thiago em todos os tempos, pois Legout era um dos melhores franceses do Mundo e na epoca acho q era Top 30, por ai…) na sequencia entre os 64 do Mundo, ele jogou exatamente contra o entao desconhecido Adrian Crisan (desconhecido pra nos do Brasil…) e ele (Crisan) o venceu por 3 x 0! E olhe q na epoca, o Crisan nao era metade do jogador q eh hj… O Thiago tb melhorou, + acho q o Crisan melhorou + ainda… E apesar do jogo dele ser meio feio, eh muito consistente… Nao eh a toa q ganhou o Brazil Open esse ano… 
Um abraco,
Adriano.[/quote]
Obrigado pela correção Adriano, mas sem querer pedir muito, você não tem as parciais dos sets para vermos se foram todos disputados ou se o Crisan ganho fácil, e mais uma vez obrigado pela correção.