e tbm o impressionante é q do top 20 apenas6 naum tem o olho puxado (naum é da naçao dos olhos puxados), sendo q um naturalizado autraliano "18 (17) 12040 CHEN Weixing AUT ", esses 6 sao:
4 (<<) 12568 BOLL Timo GER
5 (<<) 12407 SAMSONOV Vladimir BLR
12 (13) 12130 SCHLAGER Werner AUT
16 (15) 12095 KREANGA Kalinikos GRE
18 (17) 12040 CHEN Weixing AUT
19 (2 12018 PRIMORAC Zoran HRV
[quote=“TuRbAdO”:afy2obl2]e tbm o impressionante é q do top 20 apenas6 naum tem o olho puxado (naum é da naçao dos olhos puxados), sendo q um naturalizado autraliano "18 (17) 12040 CHEN Weixing AUT "[/quote]
Não confunda bife à milanesa com bife ali na mesa. Ou a obra prima do mestre Picasso com… é melhor deixa pra lá Huahuahua
Australiano não! Ele é Austríaco.
Alguem aí já viu que o Ovtcharov já é nº 30. Jogar estranho ajuda, huahuahua
[quote=“MTN”:15u7799r]Alguem aí já viu que o Ovtcharov já é nº 30. Jogar estranho ajuda, huahuahua[/quote]
Pois é rpz, o cara tem vencido adversários de ranking bem superior. Acredito que ele chegará ao top20 até o meio do ano que vem, com um ranking mais favorável, pode avançar mais nas Olimpiadas.
Ele subiu 21 posições.
Acredito que em 2009 ele terá melhorado o suficiente para ser um dos “possíveis adversários” da China. Afinal ele ja vai ter 21 anos e pode embolar um pouco.
Só acho que o Ma Lin não estranhou muito o jogo dele no mundial.
Eu acho o Ovtcharov uma promessa incrivel, ele é tranquilaoo…e ainda ta muito novo. tomara que seja um da nova safra de jogadores pra tira a hegemonia da china
[quote=“TuRbAdO”:2z2jabpu]porra o thiago subiu mt ne, tbm ganho o 29
heheheheheheheheh
acho q foi a melhor colocaçao dele ne?
ou ele ja chego + longe?[/quote]
a melhor colocaçao dele foi 87, logo depois ele sofreu uma lesão e ficou alguns meses sem treinar e competir… foi em 2004 ou 2005 nao me recordo ao certo.
[quote=“FabioAM”:3v0o1z0l]Desculpe a ignorância, MTN, como é q esse Ovt joga?[/quote]
Na seção de vídeos você encontrará algumas partidas dele. Dê uma olhada lá.
No youtube, tem um razoável nº de jogos q podem dar uma boa idéia de como ele joga. Basicamente, eu vejo no jogo dele um jogo bem simples e objetivo. Ele não se complica fazendo golpes complexos, parece feijão c/ arroz. O que tempera mesmo o jogo dele são os saques. Ele executa mtos saques extintos entre os tops, tornando-o um jogador osso duro de roer. No último Mundial até o Ma Lin disse q sentiu dificuldades em recepcionar bem os saques.
aew galera o ovtcharov vai ser realmente uma das potencias da alemanha agora o que eu naum entendo e o patrick baum que jogou de forma brilhante no mundial juvenil e depois naum fez mais nada nem se fala no nome dele mais sera o q esta acontecendo sera q a os treinadores da seleção alemã estaum dando uma maior atenção para o ovtcharov