Ranking da CBTM “ressuscita” Cláudio Kano

No mês passado eu enviei 3 e-mails para a CBTM porque o nome de Cláudio Kano estava aparecendo no Ranking Nacional. Pelo jeito eles não querem mesmo corrigir a falha (ou seria uma singela homenagem?). Existem outras aberrações neste ranking, mas nenhuma que supere a aparição de Cláudio Kano, mesmo 7 anos após sua morte…

Abraços,

Mazinho

Se realmente fosse possível a CBTM “ressuscitar” Claudio Kano, seria um dos poucos benefícios desta entidade a favor do Tênis de Mesa brasileiro

Ah naum…
naum acredito que ainda tem o nome de Claudio no ranking na CBTM
q gafe…
7 anos e ainda naum arrumaram
Pelo jeito nem olham o ranking periodicamente…
kkkkkkkkkkkkkk

eu participei de duas copa Brasil e o meu nome nem esta no ranking! eu mandei e-mail para eles e disseram que iam corrigir o erro mas ate hoje nada!

eu participei de duas copa Brasil e o meu nome nem esta no ranking! eu mandei e-mail para eles e disseram que iam corrigir o erro mas ate hoje nada!

Essa é a entidade que toma conta do TM Brasileiro neh…
fazer o que…
:evil:

Thiago,

Aconteceu comigo, algo parecido com o q estah acontecendo com vc. Participei de 2 Copas Brasil, soh q o meu nome apareceu (depois de uns 10 e-mails q passei p/ a CBTM), mas apareceu (:D).

Vc tem q entrar em contato com o Zipperer, q eh o responsavel atual por ele (Rating). Agora tem um detalhe: p/ o seu nome comecar a constar do Rating Nacional, vc terah q antes ter vencido pelo menos 5 jogos nas Competicoes! Ou seja, se vc tiver menos de 5 vitorias, nessas 2 Copas Brasil, o seu nome NAO irah aparecer mesmo e vc terah q participar de + competicoes ateh completar as 5 vitorias p/ somente entao ele aparecer.

Um abraco,