Rally: Waldner x Persson

http://www.tabletennisdayton.com/files/mohegan_102.mpg

Tô baixando, vamo ver se é bom né? (Com certeza deve ser :smiley: )

Hum… não é nada de mais não, pensei que fosse um rally sério. Mas apesar disso, eu achei legal o Waldner brincando de isolar a bola pra cima.

Uma pena que foi gravada com uma câmera de mão, mas dá pra perceber que quando eles querem, BRINCAM COM A BOLA.

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver G2
Backhand: Butterfly Sriver

TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0

[quote=“ThiagoMR”:1byuzfga]Hum… não é nada de mais não, pensei que fosse um rally sério. Mas apesar disso, eu achei legal o Waldner brincando de isolar a bola pra cima.[/quote]Não é nada demais?Rapais vc sta vendo 2 deuses do tenis de mesa.Nada demais p eles mas nao p nos meros mortais!Abraços a todos!

Eu acho q nao, ja vi mta gente fazendo isso. O fato do Waldner e do Persson serem grandes jogadores não justifica do ponto ser chamado de rally.

Seja realista, quando vc viu o link para baixar e o título do tópico, não só vc, mas como a maioria das pessoas achou que ia ser um ponto sensacional, vendo que 2 grandes “deuses”, como vc disse, estão jogando.

Séria a mesma coisa que o Pelé fizesse embaixadinha. Qualquer um faz, eu não tenho que dar moral nenhuma só pq o Pelé está fazendo.

Agora, se você acha que não consegue ficar levantando bola longe da mesa meu filho, pode treinar viu, e mto! 8) .

[/list][/quote]

[quote=“ThiagoMR”:27x774vw]Eu acho q nao, ja vi mta gente fazendo isso. O fato do Waldner e do Persson serem grandes jogadores não justifica do ponto ser chamado de rally.

Seja realista, quando vc viu o link para baixar e o título do tópico, não só vc, mas como a maioria das pessoas achou que ia ser um ponto sensacional, vendo que 2 grandes “deuses”, como vc disse, estão jogando.

Séria a mesma coisa que o Pelé fizesse embaixadinha. Qualquer um faz, eu não tenho que dar moral nenhuma só pq o Pelé está fazendo.

Agora, se você acha que não consegue ficar levantando bola longe da mesa meu filho, pode treinar viu, e mto! 8) .

[/quote]

Tudo bem, tb concordo q nao eh laaaaaaaaaaaaa essas coisas… Tem o seu grau d dificuldade, mas pra quem já eh usuário daqui ja ha um tempo, ja viu o Liqin e o MaLin trocando de lado e fazendo essa “exibição” bem melhor e com maior dificuldade pra execução…

Mas nao justifica perder a linha…

De uns tempos pra ca as indiretas aqui estao muito diretas…rsssss

Abração a todos!

OBS: So pra complementar, vou apagar esse ponto do meu HD. :wink:

Ok. Tá certo que eu exagerei um pouco.
Mas é o que nós acabamos de dizer: o ponto não tem nada de impressionante.

[quote=“ThiagoMR”:2pkhyscw]Eu acho q nao, ja vi mta gente fazendo isso. O fato do Waldner e do Persson serem grandes jogadores não justifica do ponto ser chamado de rally.

Seja realista, quando vc viu o link para baixar e o título do tópico, não só vc, mas como a maioria das pessoas achou que ia ser um ponto sensacional, vendo que 2 grandes “deuses”, como vc disse, estão jogando.

Séria a mesma coisa que o Pelé fizesse embaixadinha. Qualquer um faz, eu não tenho que dar moral nenhuma só pq o Pelé está fazendo.

Agora, se você acha que não consegue ficar levantando bola longe da mesa meu filho, pode treinar viu, e mto! 8) .
Ei Thiago.Qem e vc p dizer q eu preciso treinar muito?Calma ai!Qando postei minha mensagem critiquei sua opiniao, afinal estamos num pais q se auto intitula democratico, nao critiquei sua abilidade.Portanto nao admito q vc e nem ninguem fale q preciso treinar muito.Spero q vc tenha entendido minha resposta.Abraços a todos!
[/list][/quote][/quote]

onde eu axo o ponto em q Ma Lin e Wang Liqin trocam de lado?

quem aí tem o vídeo ou link?

abraçossss

Eu entendi sua resposta sim Douglas.
Como disse na minha última resposta acima: “…eu exagerei…”.[/i]

Valeu Thiago.Q bom q vc entendeu!Abraços p vc!

[quote=“HenriqueDomingues”:tnkcnm4a]onde eu axo o ponto em q Ma Lin e Wang Liqin trocam de lado?

quem aí tem o vídeo ou link?

abraçossss[/quote]

onde tem n sei, mas se eh q ajuda, foi no pro tour grand finals de 2004.
Último ponto.

vlw!

:slight_smile:

[quote=“Mutley-BR”:1qz7v5e4]
onde tem n sei, mas se eh q ajuda, foi no pro tour grand finals de 2004.
Último ponto.

vlw!

:slight_smile: [/quote]

Acho que não…

Que me lembre, foi na final do Aberto do Qatar em 2004…

Tinha um link de um site frances aqui no site… A imagem não era lah grandes coisas mas dava pra ver +/- …

Se vc der uma fussada no forum eh capaz de achar o link…

Abraços.

esse ponto do waldner x persson não vi nada demais, legal assistir somente pq é um vídeo que pode popularizar o tm, pareceu ser uma produção da killerspin dos Estados Unidos.

[quote=“HenriqueDomingues”:2qwmg38y]onde eu axo o ponto em q Ma Lin e Wang Liqin trocam de lado?

quem aí tem o vídeo ou link?

abraçossss[/quote]

Ola,

Por esse link da pra assisitir na rede, só num dá pra fazer download (eu não consigo).

http://media.putfile.com/madpingpong

Abraços

Ariel

[quote=“Ariel”:2bqitwht][quote=“HenriqueDomingues”:2bqitwht]onde eu axo o ponto em q Ma Lin e Wang Liqin trocam de lado?

quem aí tem o vídeo ou link?

abraçossss[/quote]

Ola,

Por esse link da pra assisitir na rede, só num dá pra fazer download (eu não consigo).

http://media.putfile.com/madpingpong

Abraços

Ariel[/quote]

Ola,

Achei pra download.

http://sylvain.laumonier.free.fr/Video_ … hpoint.wmv

Abraços

Ariel