rachão de masters com direito a churrasco na afc

os interessados em participar do rachão de masters que será realizado na afc em santos dia 18 /02,e ainda comer aquela picanha fatiada que só nós sabemos prepara´-las.
entre em contato com o tel 0xx13 91420661 falar com thuca
ou por email por [email protected]

a inscrição é 10,00 e o churrasco é 10,00

na verdade não é um torneio e sim uns amistosos para queimar a carne que nós vamos comer ,e voces terão oportunidades de conhecer grandes feras do tm esquecido ,pois que ja levaram a cor do brasil para muitos lugares…e além disso conhecer o meu tão falado saque

abraços the michel
:roll:

Eu estarei lá com certeza, pois já fazem dois torneios que se passaram e eu não pude ir. Ainda mais com uma picanha assando enquanto jogamos (vai ser bom demais, uh uh). Quem sabe de quebra eu consiga pegar o saque do THE MICHEL! huhuahuahuhua…

pode vir que será muito bem recebido 8)

Aí galera master estou aí vou cair dentro desta picanha e de sobra jogar um tenis de mesa irado, pro THE MICHEL se segura pois vou sair atacando seu famoso saque com meu pinão e espero que não fique traumatizado depois a gente toma uma gelada pra tudo ficar em paz. Brincadeiras a parte como chego na AFC? Um abraço

chega em santos …avenida afonso pena …entra na terceira rua e pergunta onde é omotel anonimato a afc é em frente

Beleza então estarei por lá dia 18 para esta confraternização. Um abraço

Pinorongo

Faltou informar o horário, 9:00 hs. Quem for favor avisar até sexta para que possamos providenciar as picanhas

o endereco galera ',pra chegar facil é só ir pela ana costa entrar na terceira rua na frente do motel anonimato 8)

Que beleza, consegui pegar o saques do the_michel! E ainda por cima ganhar de 3 x 1. Mas confesso que comi um monte de saques também (senão a vitória seria mais fácil ainda, huhauhahauhuha).

Eh soube que vc iria e fiquei sabendu da sua incrivel habilidade sua e do ricardo e vcs treinam no bunka jah treinei lah.

realmente estava em uma manha não muito boa pois perdi para vc ,porem mesmo perdendo fiquei em terceiro e vc em quarto ,como a nossa vida de esportista é hilária né.???
já é dificilvc ganhar e quando ganha fica ainda atrás de mim >>>>>>

hahahahahahahahaha abraços parceiro de churrasco

Pois é. Mas aí você tem que agradecer ao Fábio Almeida que te "puxou " para o terceiro lugar, já que não houve disputa na mesa. E olha que ele ainda falou que foi a vitória de número 60 em cima de você. Já eu como só joguei esta partida, fica sendo a de número 1 ok? Agora como mesatenista você é um excelente anfitrião, pois além de ser muito bem recebido o churrasco estava ótimo!

É, LEMBRANDO QUE SE NÃO FOSSE O MEU O MOLHINHO DE ALHO NINGUEM IA COMER SALADA EHEHEHEHEHEHEH TO BRINCANDO, REALMENTE ESTAVA MUITO LEGAL E DEMOCRÁTICO, TODOS MUITO BACANAS SEM EXECEÇÃO, MUITO LEGAL MESMO, ESPERO PARTICIPAR DE OUTROS ENCONTROS COMO ESTE ONDE PODEMOS TER MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO, CONFRATERNIZAÇÃO E FAZER NOVOS AMIGOS, MUITO LEGAL.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

TENNA / KWS

[quote=“TENNA”:132gqhzt]É, LEMBRANDO QUE SE NÃO FOSSE O MEU O MOLHINHO DE ALHO NINGUEM IA COMER SALADA EHEHEHEHEHEHEH TO BRINCANDO, REALMENTE ESTAVA MUITO LEGAL E DEMOCRÁTICO, TODOS MUITO BACANAS SEM EXECEÇÃO, MUITO LEGAL MESMO, ESPERO PARTICIPAR DE OUTROS ENCONTROS COMO ESTE ONDE PODEMOS TER MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO, CONFRATERNIZAÇÃO E FAZER NOVOS AMIGOS, MUITO LEGAL.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

TENNA / KWS[/quote]
O encontro tava tão legal que tinha até gente de Campos - RJ (pinorongo) participando, mesmo viajando das 22:00 às 5:00hs pra chegar até em Santos e após o churrasco ter que voltar no mesmo dia à noite. E eu que achava que era o maior fominha, kkkk!