rachadura...

Hoje chegou a minha raquete Nittaku AA, e notei que havia uma pequena rachadura no canto superior direito da raquete :frowning:

As questão são :

1-isso pode danificar sua qualidade imediatamente?
2-essa rachadura pode se estender com o tempo, tornando a raquete inválida?
3-caso 1 ou 2 estiverem corretos eu posso trocar com vededor?

Ps: a rachadura tem mais ou menos 1 cm de comprimento( na direção das fibras da rqt) e 0,1mm de profundidade.
Ps’: não vou colar a borracha até saber se eu posso trocar :?

Abraços

Na minha opiniao, com certeza, eu tentaria a devolucao e respectiva troca, pois essa trinca sera o inicio de quebra da raquete…

abracos

smorigo

0,1 de profundidade???
ctz q isso eh uma rachadura???
não eh uma lasca ou algo assim???
posta uma foto se der

[url=http://imageshack.us:k7r5vt52]
[url=http://g.imageshack.us/img131/frzferdinandbh8.jpg/1/:k7r5vt52]

ta ai a foto…
esta de baixa qualidade pois é foto de celular rs…

[url=http://imageshack.us:280og0s4]
[url=http://g.imageshack.us/img154/frzferdinand001jj5.jpg/1/:280og0s4]

Pode ir se informando sobre a devolução com seu vendedor , pqe isso ai vai continua rachando , ateh q quebre sua raquete , eh vai vibrar demais se vce porr uma borrracha nela , vai fika horrivel . ( sem kere te assuta , mais realmente naum vai fika bom ) :smiley:

Obrigado pelas respostas, consegui a devolução hoje mesmo e em breve estarei com uma nova :smiley:

killerspin vc comprou esta raquete em alguma loja do Brasil ou do exterior?

Olha… o vendedor foi muito atencioso (e rapido) para solicitar a troca portanto prefiro não citá-lo para evitar transtornos.

abraços

:smiley: BEM, :smiley:
O MELHOR VOCE CONSEGUIU.
Porém, pelas fotos indica uma ranhura na 1ª folha da raquerte, sem nenhum compromisso futuro.
Tenho uma raquete (comprada) que (desde o início) tem uma ranhura parecida e, até hoje continua do mesmo tamanho e sem comprometer o desempenho da mesma.
Para quem já fez raquete sabe que na colagem das folhas pode acontecer isto e, na somatoria final ( todas as folhas) não há compromisso.
Já fiz uma que a folha de frente ficou com ranhura - molhei de superbounder e depois lixei e ficou novinha e a ranhura como se fosse um risco / desenho proposital.
:idea: :wink:

Acontece que é uma raquete de folha única, aí muda a visão da coisa.

:frowning: Bem, :frowning:
Sendo assim, concordo. :d
Porisso, não sou muito amigo de raquete de uma folha.
Já me pediram para cosertar uma destas e, devido ao tamanho da racha nada pude fazer.
Porém, fica a utilização correta do superbounder para certos casos.

:idea: :smiley:

Editado. por utilizar somente letras maiúsculas.

eh sem condiçoes mesmo, tem q trocar pq isso dai eh inaceitavel numa raquete nova, estranho passar no controle de qualidade da nittaku essa raquete, pq essa rachadura tem jeito de ser da madeira e nao devido a pancada…

É realmente é estranho ter passado no controle, mas eu consegui a troca e é isso que importa :smiley:

Abraços a todos.

[quote=“killerspin”:246aynak]É realmente é estranho ter passado no controle, mas eu consegui a troca e é isso que importa :smiley:
Abraços a todos.[/quote]
Pelo que vc descreve e pela foto (nao é tao boa assim) percebe-se que a rachadura foi a posterior da confecçao da raquete, o que mostra que o problema deve ter sido no transporte em algum momento.
Como 100% das raquetes sao vistoriadas no Japão, nao haveria possibilidade de ter passado pelo CCQ sem ser notado.

[quote=“Doc_SP”:4pcle9o4][quote=“killerspin”:4pcle9o4]É realmente é estranho ter passado no controle, mas eu consegui a troca e é isso que importa :smiley:
Abraços a todos.[/quote]
Pelo que vc descreve e pela foto (nao é tao boa assim) percebe-se que a rachadura foi a posterior da confecçao da raquete, o que mostra que o problema deve ter sido no transporte em algum momento.
Como 100% das raquetes sao vistoriadas no Japão, nao haveria possibilidade de ter passado pelo CCQ sem ser notado.[/quote]

Isso tambem seria dificil, pois ela veio com varios tipos de proteção na embalagem, tais como:
-papel bolha
-espuma(igual as de almofada)
-jornais
(todas elas em boa qtde)

Será que mesmo com toda essa proteção ela racharia no transporte? :?
Só que algum carregador brucutu pego ela e jogou para o caminhão pensando que era sua sogra :lol:

[quote=“killerspin”:3raw15ha][quote=“Doc_SP”:3raw15ha][quote=“killerspin”:3raw15ha]É realmente é estranho ter passado no controle, mas eu consegui a troca e é isso que importa :smiley:
Abraços a todos.[/quote]
Pelo que vc descreve e pela foto (nao é tao boa assim) percebe-se que a rachadura foi a posterior da confecçao da raquete, o que mostra que o problema deve ter sido no transporte em algum momento.
Como 100% das raquetes sao vistoriadas no Japão, nao haveria possibilidade de ter passado pelo CCQ sem ser notado.[/quote]

Isso tambem seria dificil, pois ela veio com varios tipos de proteção na embalagem, tais como:
-papel bolha
-espuma(igual as de almofada)
-jornais
(todas elas em boa qtde)

Será que mesmo com toda essa proteção ela racharia no transporte? :?
Só que algum carregador brucutu pego ela e jogou para o caminhão pensando que era sua sogra :lol: [/quote]

Eh pessoal, por favor leiam sempre direito o que fora escrito p/ evitar problemas de interpretaçao, eu escrevi que provavelmente houve “em algum momento no transporte” que poderia ter sido no embarque do Japao p/ o Brasil. ou até antes de chegar a vc…por exemplo.
Nao disse especificamente que foi no transporte da pessoa que te vendeu p/ vc, OK ?