R$ 80,00 - É o valor que ele tem!

Pergunta de um Brother meu…

Wesley: - “Quero comprar uma raquete clássica, que seja pesada e que tenha velocidade e controle bem balanceadas… que tenha um bom efeito… e que a borracha seja lisa e puxe pra @$%#%&. Jogo há 2 anos e o meu nível de jogador é mais de ataque do que defesa (OFF +++++++++) :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: , defendo regularmente e adoro abusar do efeito.”

Galera… com base neste pensamento… o meu brou… deseja comprar uma raquete da hora… mas antes de comprar alguma coisa ele gostaria (de levar em conta) muito de apreciar as suas colocações… ele aceita conselhos numa boa!

Ele tinha uma DHS 1002 (que ele sinceramente acha muito fraca) pré montada.

Por gentileza… vocês poderiam dar uma ajuda, :wink: :wink: ele pretende comprar nas próximas semanas!!!

Infelizmente, o tênis de mesa é um esporte que exige um capital alto para a maioria dos brasileiros.

Como no caso do seu amigo, ele pode comprar uma madeira nacional (cerca de R$ 30,00) e procurar conseguir com alguns amigos que jogam tênis de mesa borrachas usadas, que não devem ultrapassar os mesmos R$ 30,00 cada. Se for inteligente e negociar bem, consegui comprar tudo com R$ 80,00.

Se ele joga com essa DHS, a qual acredito que conheço, qualquer material que montar que tenha borrachas lisas simples e uma madeira de iniciante vai servir muito para ele. Não adianta buscar muitas especificações agora, conforme o que você disse, ele ainda não tem subsídios para defeinir o que realmente precisa.

Até mais!

ou compre uma Atenta KWS (78,00), que é destinada para jogadores atacantes e descole as borrachas, com muito cuidado, por ser um combo (raquete monrada) não rasgando-a e cole na madeira. Assim que sobrar uma grana compre 2 borrachas novas que provavelmente evoluirá melhor.

ou vire caneta (assim gasta com uma borracha só) :smiley: , apesar de eu estar migrando para o classico.

valeu

Caro amigo, faça o upgrade das borrachas primeiro, que sua madeira deverá se mostrar renovada.
Existe uma borracha chinesa chamada Friendship GeoSpin 729, que tem uma velocidade muito boa, ótimo efeito, e um controle aceitável, e custa em média 45,00 cada, mas o envio. fica mais ou menos dentro de sua verba, e com certeza por serem bem mais rápidas que suas borrachas originais, darão vida nova a sua madeira. Assim que puder, compre uma Atnta, como colocou o amigo mesaTM.

[quote=“betinhoita”:3gnzqg7o]Caro amigo, faça o upgrade das borrachas primeiro, que sua madeira deverá se mostrar renovada.
Existe uma borracha chinesa chamada Friendship GeoSpin 729, que tem uma velocidade muito boa, ótimo efeito, e um controle aceitável, e custa em média 45,00 cada, mas o envio. fica mais ou menos dentro de sua verba, e com certeza por serem bem mais rápidas que suas borrachas originais, darão vida nova a sua madeira. Assim que puder, compre uma Atnta, como colocou o amigo mesaTM.[/quote]

Acho q esta é a melhor opção. Atende bem tudo que ele quer inclusive o peso.

A borracha Cesalo da TSP custa R$ 40,00.
É uma opção.
A outra são as borrachas da friendship que são ótimas e não são caras.
Eu uso uma friendship no fore e em 2005 fui campeão baiano na categoria adulto. Esse ano (depois de passar um ano no Ceará) voltarei a disputar campeonatos na Bahia, usando friendship.
A madeira DHS 1002 é um pouco lenta, mas é uma boa madeira.
Como o pessoal falou, compra duas borrachas e estará com um bom conjunto.

Galera o meu colega manda um abraço pra todos… se tiverem mais algumas dicas postem aí…

E obrigado pela atenção!