qula a pior bestera q vc ja fez nu tm

huhuhuhuh, eu mesmo ja fiz mt bestera, tip eu ja colei cum agua ras, gasolina e etc… e vc s o q fiseram de bestera???

Nesse sentido q vc falou nada, mas arbitrando um jogo, isso quando eu tinha 2 meses de treino, minha raquete caiu em pé e o cabo quebrou no meio.

Ja pingou cola na minha borracha também.

Eu nunca fiz isso, mas conheço um cara que guardou 2 borrachas na mesma capinha colocando as esponjas uma em contato com a outra. :lol: Detalhe: uma das borrachas era Bryce!

O que eu fiz não foi bem uma besteira, porque foi sem querer:

Fui entrar de drive numa bola mais ou menos curta(aquelas que vão em direção as pontas da mesa que você acha que vai sair da mesa mas acabam nao saindo). Infelizmente minha raquete pegou em cheio na ponta da mesa e quebrou! :frowning: Detalhe: foi na semana de um campeonato

aconteceu algo mais ou menos parecido, estava treinando numa mesa speedo, que está descascando, fui cozinhar a bola, acertei a raquete onde esta descascando. Minha sorte foi que não rasgou muito a esponja e deu para colar e ñ era semana de torneio

Bom… tá mais pra sacanagem do que besteira no meu caso:

Tive uma crise de fratulência e soltei um mega-ozonio no meio de um jogo da federação. Fui expulso pelo arbitro principal que estava a duas mesas de mim e mesmo assim sentiu o efeito. Nunca foi tão fácil esvaziar cinco mesas ao mesmo tempo. … :twisted:

Ah, lembrei tambem que em uma seletiva, bati o dedão na mesa e a raquete voou uns 12 metros e bem alto. meu dedo ficou inchado mais de 2 meses… theevil, o seu é realmente sacanagem :stuck_out_tongue:

Já fiz algumas besteiras:

  • Uma vez fui pular o aparador para pegar uma bola, tropecei e fraturei uma costela… :? …fiquei um tempo treinando com uma faixa toráxica.

  • Numa outra oportunidade, fui bater bola com uns colegas após o reveilon, às 01:00h da madrugada, nos fundos da casa de meus pais…uma vizinha idosa pirou e gritou da janela do prédio: “-meus filhos, pelo amor de Deus, parem com esse ping-pong”… :? …fiquei zangado com ela…a gente tava jogando Tênis de Mesa… :lol:

  • Recentemente durante um treino, dei um drive em minha testa…cresceu um calombo (ou seria colombo?)…sei lá, mas que doeu, doeu!

A minha não foi tão engraçada mas vai assim mesmo, depois dum jogo bem disputado era final d estadual, quando acabo e sai correndo pra comemora com meus amigos´, nisso fui pular um aparador e bati nele deu alto barulho e ainda derrubei vários…

uhauhauahauhauaua
tenho que fazer uma lista uhahuauhauha

  • fui cortar uma bryce … cortei ela no meio ( primeira tentativa de cortar uma borracha sozinho

  • perdi 1 litro de cola que estava na mochila que sem querer eu sentei em cima

  • fui tirar uma bryce na pressa com tudo… e saiu só metade

  • fui da um for meu corpo foi meu braço ficou borracha e raquete pro saco
    por pouco meu braço tb

uhauhauha acho que só

poxa nao acredito que eu esqueçi da pior coisa pior merda que aconteçeu

vi o catalogo da butterfly e lembrei

pareçe incrivel mais é verdade … meus amigos de equipe viram

comprei uma chiang-peng-lung a 1 ano e poco
nesse tempo tava barato … acho que o preço da ekstaula 10.000 yens

meu pai é mal humorado pacas… nao gosta que eu jogo e eu ainda
apronto pacas…
ele ficou com raiva

pegou minha raquete quando a gente tava discutindo e eu com ela na mao… pegou um facão … cortou ela como se fosse um CÔCO

foi foda essa cena… aconteçeu mesmo;;;

naquela dia quase chorei é o esporte que mais gosto…

na outra semana ele se arrependeu e comprou uma ekstaule pra mim

hehehe agroa fui ver no catalogo ela´ta super valorizada … que merda hein
nem jogo mais caneta uhahuauha

abraço

A maior besteira que fiz, não tem nada a ver com material…

acho que muitos já passaram por isso.

Não acreditar no próprio potencial!

Creio que no principal torneio que participei, consegui chegar a a final, sem treinador e muito menos treinamentos adequados, sem ter nenhuma noção sobre táticas de jogo, “risos”, bem na transição do ping pong p/ o tenis de mesa.
Resumindo cheguei a final e perdi por não acreditar que poderia ganhar do outro finalista…por diseram que o cara jogava muito, que “era isso e aquilo”.
Ganhei uma bolsa pra treinar e tudo mais, sempre ganhei dele, mas no jogo que eu precisei ganhar perdi…
até hoje sou grilado com isso… :roll:

[quote=“ThiagoMR”:2u3ij380]O que eu fiz não foi bem uma besteira, porque foi sem querer:

Fui entrar de drive numa bola mais ou menos curta(aquelas que vão em direção as pontas da mesa que você acha que vai sair da mesa mas acabam nao saindo). Infelizmente minha raquete pegou em cheio na ponta da mesa e quebrou! :frowning: Detalhe: foi na semana de um campeonato[/quote]

eu tambem ja fiz issu era um jogo bpreparatorio p/ camp eu fui sai de drive e rebentei a minha borracha na mesa…nbemfiquei nu horror :x

O meu foi parecido… mas eu só rasguei a Top Sheet, fui tentar um ataque de Forehand dentro da mesa aí foi :smiley:

Eu fiquei nervoso demais quando eu vi que tinha acertado a mesa.

Mas fazer o quê…

jah tirei duas lascas da minha madeira: uma num harau otra num loop q eu fui puxa bem pertinho da mesa… fora q fiz um rasguinho na borracha, nem dah p perceber, mas dah doh p caramba!
otra q eu fui descer um smash bem pertinho do suporte d rede… nuss… esse foi foda… enfiei a raquete do meu amigo no suporte… fez moh rasgao… + inda bem q dava p usar a borracha normal…

Eu fiz duas grandes cagadas:
Uma foi colocar gel na borracha pensando que ia puxar mais :lol: não se assustem foi na minha era ping pong.
Outra foi colocar duas borrachas juntas na mesma caxinha e acabou grudando :oops: .
Mas é errando que se aprende ou devo dizer estragando

BEM,
A minha foi uma coisa só :
"fui jogar na casa do amigo de meu primo ( 1ª vez ) e, num lance de bola curta do meu adversário eu bati forte com o corpo na borda da mesa e … a mesa simplismente foi ao chão … desabou … e, eu também … "
DETALHE : depois do acidente fiquei sabendo que a mesa estava com problemas nos suportes dos pés e o meu grande empurrão foi a conta !

Bem, a pior besteira que eu ja fiz foi colar uma raquete com super bonder, é claro que fiz isso quando tinha acabado de começar a treinar

Num período de uns tres meses emprestava a raquete do meu colega pra bater bola de vez em quando. E nesse tem bati a borracha dele na mesa duas vezes. O detalhe eh que eu nunca fiz isso com a minha raquete, soh com a dele lol.