Quero saber qual eh a raquete classineta mais rapida?

eu tenho uma chinese real da butterfly e gostaria de pegar outra madeira classineta mais rapida… tbm gostaria de saber alguma borracha macia mais rapida que uma bryce -fx

Oi Neto, boa noite.

Na linha da butterfly, creio que a firehand CS seja a mais rápida, por um custo relativamente baixo. Se quiser trocar de fabricante, a Andro e a Stiga oferecem várias opções.

Quanto à borracha macia, acho que vc não ache mais rápida e macia do que a bryce.

Caso vc não use cola, a Hammond Pro Alpha sem cola ehmais rapida q a Bryce FX sem cola. Ha boas opções da Andro q dizem ser bem rapidas mas não testei ou se estiver disposto aimportar as borrachas da Juic são verdadeiros canhões segundo o Nakata e o Mitidieri que tão usando. Só que chuto q devem ter a dureza de uma Bryce normal.

Desculpe a ignorância… Lendo os posts, o mola_samas falou em “bryce sem cola”. Isso significa sem cola rápida?

isso, sem cola rápida.

Olha , peguei com o Bob aqui do site , uma andro revolution , que tava novinha . Mas eu tacava cola nela e achava ela lenta … passava mais cola e ainda achava lenta … dai vi no site da andro que ela não é recomendada pra cola . Mas a essa altura , ja estava testando o produto que desenvolvi nela (o oleo) . A borracha é muuuuuuuito macia .
Ela gastou uma semana pra reagir ao produto , mas o resultado surpreendeu . Ficou ótima . Rápida e com um toque ótimo .

Sds
Gustavo

A Hammond Pro Alfa citada acima é dura e pesada, parece que a Hammond normal que é mais macia um pouco, essa eu não usei…ainda! rsrs :lol:

Abraços,

Bob

Tava usando Hammond axei macia rapida + nao curti pro fore…Pro back achei muito boaaa…

Minha Juic Scramble 21 é rápida sim, mas tem muito a ver com a madeira que eu uso: uma Donic carbonada. 7 folhas duras como Avalox P700 com 2 lâminas de fibra de carbono. Aí tem que ficar rápido mesmo. Mas a Juic tem borrachas muito mais rápidas como a Couga e/ou a Varites.
Quanto à Hammond ela é muito mais rápida que a Hammond Pro Alpha, tenham certeza.

essa cola k vcs falaram ela da resultado msm