quero mudar para classineta!!! me ajudem com o material.

Olá!!!

Atualmente jogo com uma raquete KWS Nervosity 10 mm e uma Mark V AD, e quero mudar para a classineta. Quanto ao fore, provavelmente usarei uma Hurricane(já joguei com borrachas duras e gostei muito), mas qual delas?

Para o back estou em duvida entre a Mark V AD 2.0 mm e uma Sriver FX 1.9(por ser mais lenta).

Mas minha maior duvida é quanto a raquete: não quero nada muito caro, mas quero qualidade, por isso pensei na Yasaka Extra(112,000 reais c não me engano) ou alguma KWS. Neste item qualquer sugestão será muito bem analisada pq não tenho muitos conhecimentos deste tipo de material :frowning: .

Obrigado desde já pela ajuda :smiley:

flw

Mas já vai trocar de estilo novamente?To brincando!
Quanto ao forehand eu ia te aconselhar uma Hurricane mesmo, já usei várias vezes e gostei muito to até pensando em comprar uma.Mas eu acho a Sriver FX 1,9mm muito lenta para o backhand de um classineta, tenta uma coisa mais rápida.

Abraço

ahh uma coisa tb: vcs podem comparar a velocidade da Extra com a nervosity pra mim? eh muito mais lenta? qual outra vcs recomendariam?
parece q borrachas serão msm Hurricane 2 e mark V ad.

flw

Tenho uma KWS classineta, e ela é bem rápida, troquei por uma Stiga Tube, pois gosto mais de controle do que velocidade, usava com MARK V 30 no fore e donic liga no back, o controle deixa a desejar mas se vc gosta de velocidade a melhor opção é realmente a mesma borracha que vc usa do fore, e no back uma mais lenta.
ps estou vendendo minha KWS CLASSINETA, de uma olhada nos classificados, um investimento mais baixo para troca de estilo é interessante para ver se vc vai se adaptar, para depois partir para um investimento mais alto.