Queria saber...

Stiga tênis de mesa raquete pat vermelho preto de carbono 7.6, Borracha 05/64 azul de furacão 3, Ping pong pá transporte da gota livre
editado pela moderação
(from AliExpress Android)

N conheço mt bem as borrachas da butterfly, nem as raquetes da stiga. Até agora so usei dhs

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Lucas, só desculpe o aviso, não é permitido colocar links de loja. Fiz isso bastante no começo também, fica tranquilo. Mas vamos responder a sua pergunta normalmente.

Rapaz, sinceramente eu diria que você tem um foguete em mãos. Essa madeira é super rápida. A Hurricane de esponja azul foi a melhor borracha de longe que usei na minha vida. E a Tenergy 64 também dá muita velocidade. No papel é um conjunto super rápido e excelente pra jogador ofensivo. Não tem nem o que botar defeito nesse conjunto aí.

Porém, eu desconfio fortemente do preço desse conjunto, está muito barato. Desculpe a brincadeira, mas por 105 reais (29 dólares) tudo isso, prefiro acreditar em mula-sem-cabeça e saci-pererê ganhando a São Silvestre. Só a Hurricane de esponja azul custa na faixa de 80 dólares. Idem para a Tenergy 64. E a madeira da Stiga Carbo 7.6 nem se fala, custa na faixa de 180 dólares. Mesmo pelo preço sem desconto dela, que é 65 dólares tudo isso, ainda está muito barato. Para você ter ideia, minha Stiga Clipper sozinha (sem borracha sem nada) custou 65 dólares.

Muito provavelmente esse anúncio deve ser falso. Existem 60 comentários a respeito desse vendedor, mas eu desconfiaria seriamente da veracidade destes.

Madeiras da DHS costumam ser bem baratas rapaz. Pode dar uma procurada em modelos como a PG7, que não custam mais que 150 reais e são muito ofensivos.

É eu ja sei q é falsa,vi nos comentarios algumas pessoas reclamando, so queria saber mas sobre o conjunto obg. Eu comprei a Dhs 5002

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Vlw pelos oconselhos

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk