Recebi um e-mail de um saudoso conhecido de longa data, mas como é de costume eu fui verificar pessoalmente e constatei aquilo que o meu contato me informou;
A Federação de Tênis de Mesa do Amazonas esta sem presidente, como??? eu explico:
Liguei para o cartório de Manaus a qual tenho vários conhecidos e lá me disseram que a última coisa registrada foi apenas a ATA de mudança do estatuto isso no ano de 2003; Gastei quase R$40,00 de telefone nesse Interhurbano convencendo o pessoal a me passar a informação, mas valeu a pena obtive a seguinte informação.
A última eleição teria de ser realizada no mês de Dezembro de 2006, coisa que não ocorreu;
A CBTM por muito menos multou minha federação que foi multada pela CBTM porque atletas não federados participaram de uma competição, coisa que não aconteceu.
Além de não constar nada que prove juridicamente que exista um presidente a pessoa que esta como se presidente fosse esta multando, punindo, e exigindo o pagamento de R$ 10,00 Reais para jogar em um local que nem é da federação, digo,o local é cedido pra federação porque nenhum clube tem local para treinar, são locais de prática só no papel e na hora de votar e o pior o local é aberto ao publico.
vejam a Número 072-2005 sobre a Regularização das Atividades da Associação Brasileira de Masters de Tênis de Mesa a qual eu fazia parte, fi rapidamente solicitada a adequação e regularização , desde 2003 a FTMAM não registrada nada em cartório e segundo a própria CBTM todos os anos tem de ser enviado uma cópia autenticada para a CBTM, se não tem nada registrado, como pode enviar cópia registrada? ai vemos que há dois pesos e duas medidas, se fosse eu já teria denunciado no Ministério Publico.
Fiquei super interessado no assunto porque me disseram lá no amazonas a coisa esta uma bagunça e como também me enviaram os documentos digitalizados ví que é verdade, fico extremamente triste em saber que a minha Associação Brasileira de Masters de Tênis de Mesa foi perseguida e como uma federação mesmo sem presidente a coisa esta sendo levada com a barriga, melhor dizendo com influencia e possivel troca de favores.
Se alguém quiser saber das coisas que acontece no amazonas com relação ao esporte tem o blog de meu primo que atualmente esta buscando parceiros no estado, se você é do Amazonas e faz parte do esporte ajude-o , eu só não ajudo mas porque não tenho tempo de ir a Manaus falar com meus contatos.
http://esportenoamazonas.blogspot.com/