Querem acabar com Tênis de Mesa no Amazonas

Recebi um e-mail de um saudoso conhecido de longa data, mas como é de costume eu fui verificar pessoalmente e constatei aquilo que o meu contato me informou;

A Federação de Tênis de Mesa do Amazonas esta sem presidente, como??? eu explico:

Liguei para o cartório de Manaus a qual tenho vários conhecidos e lá me disseram que a última coisa registrada foi apenas a ATA de mudança do estatuto isso no ano de 2003; Gastei quase R$40,00 de telefone nesse Interhurbano convencendo o pessoal a me passar a informação, mas valeu a pena obtive a seguinte informação.

A última eleição teria de ser realizada no mês de Dezembro de 2006, coisa que não ocorreu;

A CBTM por muito menos multou minha federação que foi multada pela CBTM porque atletas não federados participaram de uma competição, coisa que não aconteceu.
Além de não constar nada que prove juridicamente que exista um presidente a pessoa que esta como se presidente fosse esta multando, punindo, e exigindo o pagamento de R$ 10,00 Reais para jogar em um local que nem é da federação, digo,o local é cedido pra federação porque nenhum clube tem local para treinar, são locais de prática só no papel e na hora de votar e o pior o local é aberto ao publico.
vejam a Número 072-2005 sobre a Regularização das Atividades da Associação Brasileira de Masters de Tênis de Mesa a qual eu fazia parte, fi rapidamente solicitada a adequação e regularização , desde 2003 a FTMAM não registrada nada em cartório e segundo a própria CBTM todos os anos tem de ser enviado uma cópia autenticada para a CBTM, se não tem nada registrado, como pode enviar cópia registrada? ai vemos que há dois pesos e duas medidas, se fosse eu já teria denunciado no Ministério Publico.

Fiquei super interessado no assunto porque me disseram lá no amazonas a coisa esta uma bagunça e como também me enviaram os documentos digitalizados ví que é verdade, fico extremamente triste em saber que a minha Associação Brasileira de Masters de Tênis de Mesa foi perseguida e como uma federação mesmo sem presidente a coisa esta sendo levada com a barriga, melhor dizendo com influencia e possivel troca de favores.

Se alguém quiser saber das coisas que acontece no amazonas com relação ao esporte tem o blog de meu primo que atualmente esta buscando parceiros no estado, se você é do Amazonas e faz parte do esporte ajude-o , eu só não ajudo mas porque não tenho tempo de ir a Manaus falar com meus contatos.
http://esportenoamazonas.blogspot.com/

Caro, a coisa parece que desandou de vez no Amazonas. Sou de Manaus, mas há muito mudei para Florianópolis aonde participo, como atleta e como conselheiro, da maior Associação de Mesatenistas da Região. Achei estranho o sumiço da FATEM - Federação Amazonense de Tênis de Mesa, entidade tradicional neste esporte, na qual participei como atleta na década de 70. Um amigo melhor informado contou a traição cometida contra o Sr. Clóvis, eterno coordenador do Tênis de Mesa no AM, e como um pequeno grupo de fraldadores desvincularam a FATEM e conseguiram junto à CBTM o registro da FTMAM - Federação de Tênis de Mesa do Amazonas. O resultado está aí … às claras. Resta uma denúncia para o Ministério Público investigar e condenar os autores de tanto ilícito. Tem de tudo … improbidade, fraude, falsificação de documentos, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Que sujeirada !!!

Ainda bem que não foi eu que criei esse tópico, se não o pessoal daqui iria me suspender por isso (risos), brincadeira, eu não tenho rabo preso com ninguém e por isso eu falo:

Ao menos 4 atleas e eu fomos suspensos, agora olha o motivo:

1º Atleta suspenso foi o Jair por ter discordado da opinião do Sergio Rufino

2º Atleta Whaler Araújo (eu) por ter discordado por não ter ninguém pra tomar contado do horario da federação na Vila Olimpica (detalhe eu me ofereci pra ficar responsável nesse horario…disseram que tinha que ser alguém da administração.ENTÃO QUE ASSUMAM suas responsabilidades e apareçam.)

e por ai vai…

Ah sim detalhe inportante, NÃO EXISTE TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVO DE TM NO AMAZONAS…

POrque não sei, mas nenhuma punição pode ser aplicada sem que se tenha o TJD (Tribunal de Justiça Desportivo)

Já comuniquei a CBTM, digo, comuniquei diretamente ao pres. Alaor, estou esperando respostas dele que ME GARANTIU QUE IRIA APURAR OS FATOS e verificar se é preciso um intervenção, bom pra FATEM foi preciso menos pra INTERVENÇÃO, vamos ver se vai ser justa a decisão ou será dois pesos e duas medidas.

Ahh sim, Guitar se vc tiver alguma documentação pode me enviar ???

Só pra ver a situação e o que eu falo…Notas Oficiais da CBTM…

###############################################
Nota Oficial 257-2003 no 12/02/2003 as 14:58

Filiação da Federação de Tênis de Mesa do Amazonas

O Comitê Executivo da CBTM, após analisar a documentação remetida e por entender que a mesma está em consonância com a legislação, resolve filiar a FEDERAÇÃO DE TÊNIS DE MESA DO AMAZONAS. Aproveita para cumprimentar a diretoria eleita, na pessoa do Presidente Jorge França e augurar votos de muitos sucessos nesta nova empreitada.

################################################
Nota Oficial 258-2003 No dia 12/02/2003 as 15:04

Desfiliação da Federação Amazonense de Tênis de Mesa

O Comitê Executivo da CBTM, após apreciar exaustiva e detidamente o relatório do Interventor Sérgio Rufino de Oliveira Filho, resolve desfiliar a FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE TÊNIS DE MESA, ad referendum da Assembléia Geral, que se reunirá em abril do corrente ano.

################################################

FONTE http://www.cbtm.org.br/scripts/notasofi … s2003.html

Whaller me desculpe a demora em responder a MP, demorei a acessar do trabalho por falta de tempo.

Gostaria de dizer que documentação mesmo só tenho digitalizada por um amigo ai de Manaus, se quiser lhe passo por e-mail.

Se tiver alguma noticia me avive. Abraço!!