QUER MONTAR/COMPRAR 1 RAQUETE CLÁSSICA? - DICAS IMPORTANTES!

Olá colegas do Mesatenista…

Tenho visto QUE MUITAS PESSOAS (novas e que já tem um pouco de conhecimento no TM) perguntam sempre a nós qual equipamento para comprar pois vai entrar em uma academia de TM ou vai começar a treinar com amigos, ou está retornando depois de um bom tempo parado.

Assim sendo gostaria que o pessoal que já tem boa vivência com RAQUETES CLÀSSICAS e vive testando madeiras e borrachas dessem dicas para essa galera ávida por TM e pelas novidades… O que tem a venda no Brasil, o que tem fora, o que vai ser lançado em breve, os preços mais vantajosos, quais lojas atendem bem, quais marcas são indicadas para jogos defensivo, ofensivo, all-round e por aí vai!

A tecnologia evolui de forma rápida e ao nosso alcance! Vamos ajudar mais ainda o pessoal! Eu já usei Butterfly, Yasaka, Donic, Joola, Yin He, DHS, TSP, Nitakku,Tibhar, e agora estou com equipamento Cornilleau (novidade para mim… mas interessante).

Grande Abraço!

Esta dica eu posso dar: loja com preco vantajoso e que atende bem pode ser vista na pagina principal deste site. A loja do mesatenista eh o que ha de mais confiavel no Brasil.

Nem eu conseguiria resumir tão bem…rssss

Fora brincadeira, de uma maneira geral, por aqui sempre se comenta o que vai ser lançado, o que está no mercado de novidades, primeiras impressões, por aí vai… Basta o(a) interessado(a) estar ligado no que é conversado por aqui, ou usar a pesquisa do forum pra achar rico material.

[]´s

Uma madeira a ser lançada em breve é a do campeão mundial, Zhang Jike. A Butterfly lancará o modelo no próximo dia 21 de agosto e a meu ver se trata de uma madeira ofensiva e veloz. Talvez eu adquira uma (TALVEZ…)
Já li que o cabo é bem maior do que na maioria dos modelos BTY, mas o que me interessa mesmo é comparar o toque dela com o da minha Stradivarius, que tem fibras sintéticas semelhantes. Será que é a velha Viscaria com maquiagem? Veremos.