Quem vocês acham que vai ser o campeão do Brazil Open??

Eu acho q vai ser o
Jean Michel Saive!!!

Pode ser o Saive, mas vai ver o Kaii Yoshida surpreende…

EDIT: Falamos besteira. O saive não está inscrito. Da bélgica apenas jogadores desconhecidos(pelo menos pra mim) virão.
São estes:
CLOSSET Marc
DELOBBE Damien
MAECK Anthony
VOSTES Yannick

Então fico com Kaii Yoshida

c naum me engano o Thiago Monteiro ganho desse Kaii Yoshida no mundial de equipes neh??

rpzz eu boto fe no thiago monteiro…ele vem surpreendendo muito, quem sabe esse aberto n seja dele!!! :slight_smile:

Boto muita fé no Thiago, não tem tops que ele dificilmente venceria inscritos.
Acho que outros brasileiros também podem pontuar bem.

Vou torcer pro Thiago, mas acho que o Legout que acabou de ser vice no Open do Taipei tem muitas chances também.

Além disso tem o trio coreano que tem muitas chances:
Choi Hyun Jin, Cho Eon Rae e Jo Ji Hoon.

Tomara que o Thiago consiga jogar bem e ganhar o Open do Brasil.

:smiley: Sim o Thiago merece, está sempre se destacando e chegou a hora de ser merecidamente reconhecido, a propósito algum Brasileiro já foi campeão de um pro tour?

Abraços,

Bob

Pois é… na ausência dos top mundiais eu aposto no Legout como campeão deste ano.

Mas acho que o Thiago Monteiro tem grandes chances nesse pro tour, e não me surpreenderia com um título dele. O Thiago tem evoluído mto o seu jogo e já está mto acima do nível dos demais brasileiros (incluindo aí o Hugo Hoyama). Vale lembrar que ele venceu o Yoshida no mundial, e o Yoshida é o jogador mais bem ranqueado que disputará o brazilian open.

Além disso, apesar de não terem havido comentários sobre o Pro tour de Taiwan, o Thiago por mto pouco não passou da segunda fase. Ele perdeu de 4x3 (e com parciais bem apertadas, incluindo um 13x11 no sétimo set) para Cheung Yuk de Hong Kong, que é 33° no ranking mundial.

[quote=“Galahad”:1au01ubf]Pois é… na ausência dos top mundiais eu aposto no Legout como campeão deste ano.

Mas acho que o Thiago Monteiro tem grandes chances nesse pro tour, e não me surpreenderia com um título dele. O Thiago tem evoluído mto o seu jogo e já está mto acima do nível dos demais brasileiros (incluindo aí o Hugo Hoyama). Vale lembrar que ele venceu o Yoshida no mundial, e o Yoshida é o jogador mais bem ranqueado que disputará o brazilian open.

Além disso, apesar de não terem havido comentários sobre o Pro tour de Taiwan, o Thiago por mto pouco não passou da segunda fase. Ele perdeu de 4x3 (e com parciais bem apertadas, incluindo um 13x11 no sétimo set) para Cheung Yuk de Hong Kong, que é 33° no ranking mundial.[/quote]

Poxa, eu estava me perguntando se nenhum brasileiro havia jogado em Hong Kong mas como ninguem comentou nada nem procurei saber. Realmente o Thiago está em ótima fase e estou torcendo por ele.

E Bob, sobre brasileiros campeões de Pro-tour acho q não tem, mas pq os pro-tour são algo meio atual e acho q quando o Hugo estava no seu top e o Claudio ainda vivo ainda não eram muito comuns(se existiam).

Mas lembro q li no site do Hugo q ele já conseguiu algumas otimas posições tipo 2º lugar mais de uma vez. Depois eu confirmo.