Galera, suponhamos que esteja acontecendo o torneio temp.mesatenista.net e que todo mundo que posta no fórum esteja presente e devidamente identificado pela camiseta com o nick.
Quem você chamaria p/ bater bola?
Acho que vou querer bater bola com todo mundo, porque é um momento único.
Tirando o Michael, quero bater bola com todo mundo.
:lol: :lol: :lol:
É onda viu, Michael…quero ver se seu saque é tão bom ou só é garganta.
qualquer um que NÃO seja o Kyo - não quero focar complexado para sempre por ter tomado uma lavada. acho q se eu ficar com placar abaixo de zero com ele jah fico satisfeito…
O primeiro com certeza seria Mazinho (Se eu não o conhecesse), mas eu tenho o privilégio de bater bola com ele quase que 3 vezes por semana… hehheheh…
Me identifico muito com o Nakata… Seria na verdade uma honra poder bater uma bolinha com nosso querido mestre nakata!!! HEHEHHE!!
galera eu bateria bola c todo mundo!!!Eu gosto de jogar entao p mim seria muito legal jogar c todos meus amigos desse site!!!seria uma festa só!!!Abraços!
eu nao bateria com ningem, pq acho q ningem eh pior q eu :lol: :lol: :lol:
Eu chamaria de cara o meu irmãozinho Adriano Neves p/ um bate-bola, se bem que talvez só ficássemos conversando sobre bandas, shows, músicas, riffs, etc. Mas isso já é uma outra história… Chamaria tbm o Breno Rocha e se não tivesse muita gente na fila de espera chamaria o Mazinho p/ dar uns katos p/ eu treinar topspins. Tbm tenho muita curiosidade a respeito do jogo do Mitidieri, gostaria de bater uma bolinha com ele. E ainda um velho conhecido meu, o Frekazoid.
Só lembrando que que qualquer um que me chamasse eu aceitaria na boa bater bola, não recusaria ninguém.
obs.: Louys, eu discordo de vc, bater bola com o Kyo seria acima de tudo um aprendizado. Vc pode imaginar um bate-bola com + qualidade do que com o atual campeão brasileiro intercolonial adulto?
Kem é Kyo?
Eu chamaria uma muié bem gostosa porque nun to mto afim de bate bola com esses “macho” ai!!!
Falo negada e ve se começem a pensar assim tbm!!!
Obrigado pela parte que me toca. Mas aproveitando a ocasião, lembra que eu falei que tinha visto o Chuan com um bty sem nome? Pois taí, lançaram a dita cuja (o protótipo do Chuan tinha cabo azulado reto):
Abraços