Quem vai pro Mundialito (Aberto do Brasil)? Eu vou! :D

Olá pessoal,

Com a graça do bom Deus, ajuda de amigos e familiares (e do DAC - Departamento Aviação Civil - que liberou de vez os vôos noturnos!), estarei presente no Mundialito este ano. Gostaria de saber quem daqui também pretende ir ao evento.

Para quem ainda não sabe, a competição será realizada entre os dias 24 e 27 de junho no Rio de Janeiro.

Um forte abraço a todos!

Mazinho

Eae Mazinho queria saber como eh esse eskema dos locais em q sao disputados os Mundialitos , o correto não seria um ano em Sp e outro no Rio? Em 2002 fui assistir em Sp , soh q em 2003 foi no Rio e esse ano vc disse q sera no Rio novamente…

Até onde vai o meu conhecimento, este critério de alternância não existe. O que sei é que o Mundialito continuaria sendo realizado no Rio de Janeiro, enquanto o Aberto de Jovens do Brasil (Mundialito Junior) seria realizado em São Paulo.

Abraços,

Mazinho

Bem Mazinho como estou a 1 hora do Rio acho que estarei presente.

:evil:

Apesar de estar aqui no ES, Estarei lá com certeza…

Um abraço a todos.

Sds
Marcos

Vlw pelas respostas…

Olá Mazinho,
fico contente que sua presença está assegurada no Mundialito desse ano. Estive no Miécimo o ano passado e fiquei surpreso com a estrutura que possue esse ginásio, o qual comporta esse tipo de competição muito bem e não fica devendo nada pra grandes torneios europeus. (mesmo com o roubo de material do Lundqvist(linguinha). Acho que uma boa oportunidade para fazermos uma confraternização do pessoal membro do site.
Um abraco e até mais!!

já estou lá, eu e a galera daqui, mas só posso ir sábado pq trabalho durante a semana, domingo de manhã tenho curso preparatorio e domingo de noite tenho q ir ao culto!!!

Eu tô muito afim de ir.

Apesar de estar aqui no ES, Estarei lá com certeza…

Um abraço a todos.

Sds
Marcos[/quote]
Espírito Santo? Distante do Rio… hehehehehe Lascados estamos nós aqui do Nordeste! Mesmo assim deve ir muita gente daqui.

Abraços,

Mazinho

eu já fui por duas vezes na AABB, naqueles em que o Liu Guoliang venceu o Samsonov e o Primorac nas finais, 2000 e 1997, eu acho. Vale muito, mas muito a pena. Pra quem acha que ver vídeos é o máximo, experimente estar a 1 metro dos melhores jogadores do mundo 8O

Sempre conto como brincadeira que o meu maior feito no tênis de mesa foi em um desses mundialitos, onde eu fui a pedra no caminho da dupla Liu Guoliang e Kong Linghui rumo ao título. Calma, eu explico: é que eu tava ocupando o “mijador” poucos minutos antes da final e eles tiveram que esperar eu terminar o “serviço” para utilizá-lo e quase perderam o horário do jogo… ::assobio::

Pra quem tiver a oportunidade, não perca essa chance única.

Já pensou que legal, fazer dois top players perderem o jogo por estarem com a bexiga “estourando”, morrendo de vontade de mijar?
:smiley:

talvez eu va la…huahuahuahu

tipo, eu vou pra assistir, e se possivel pra jogar, quem sabe me classifico =P ? bom, mazinho. eh 90% de chance deu ir.soh falta ver onde vou ficar lah. valeus :lol: :lol:

O esquema é montar um grupo grande que seja suficiente pra fretar um ônibus. Quando o pessoal do meu clube foi há uns anos, dormiram no busão mesmo.

[quote=“Mazinho”:2651w122][quote=“MARCOSVIANA”:2651w122]:evil:

Apesar de estar aqui no ES, Estarei lá com certeza…

Um abraço a todos.

Sds
Marcos[/quote]
Espírito Santo? Distante do Rio… hehehehehe Lascados estamos nós aqui do Nordeste! Mesmo assim deve ir muita gente daqui.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Olá Mazinho!
Se do Nordeste vc acha distante, que tal Macapá, capital do Amapá? Todo esforço é válido afinal o que são três dias de ônibus para ver as grandes estrelas do TT mundial e principalmente poder conhecer vocês que tornam o site cada vez melhor.
Aguardem atletas e simpatizantes do TT em breve no Amapá será realizado um grande evento: Imaginem partidas de Tênis de Mesa exatamente no MEIO DO MUNDO.

Saudações Macapaenses!
Os VCD’s (Mazinho) são fantásticos

[quote=“ALANMARCUSDOAMARALCADOSO”:3rkjb1zr]
Olá Mazinho!
Se do Nordeste vc acha distante, que tal Macapá, capital do Amapá? Todo esforço é válido afinal o que são três dias de ônibus para ver as grandes estrelas do TT mundial e principalmente poder conhecer vocês que tornam o site cada vez melhor.
Aguardem atletas e simpatizantes do TT em breve no Amapá será realizado um grande evento: Imaginem partidas de Tênis de Mesa exatamente no MEIO DO MUNDO.

Saudações Macapaenses!
Os VCD’s (Mazinho) são fantásticos[/quote]
Isso mesmo Alan! Incrível é que muita gente de São Paulo tá chorando dizendo que não vai porque é muito longe…

Vamos botar a conversa em dia lá no Rio. Chego por lá no dia 23. Antes disso, aceitando o cordial convite do técnico Nelson Machado, vou dá uma “passadinha” em Marília.

Fico feliz que tenha gostado dos VCDs.

Um forte abraço e espero encontrar muitos dos usuários desse site lá no ginásio. Até lá nós marcamos um ponto de encontro.

Mazinho

Oi!! Alguém sabe informar os horários das partidas? Sei que será de 24 a 27 de junho, mas os horários??

Exatamente e o horário de início e fim dos jogos, e a programação e o meio de acesso mais fácil para o ginásio e as opções de hotéis e alojamentos perto do local de jogos. Eu não acredito que a CBTM ainda não tenha determinado estes pontos afinal de contas quem vem de fora do Rio tem de se programar com alguma antecedência para o evento.

  1. Se for como no ano passado os jogos devem começar por volta das 9:30 hs. Vamos estabelecer um ponto do ginásio para nos encontrarmos lá. Estarei lá na quinta-feira pela manhã. Apesar de ser carioca, já moro no Piauí há quase 10 anos e todos os anos vou para o Mundialito. É sensacional! É uma oportunidade única! Se você é apaixonado pelo esporte não existe lugar longe! Quem vai a primeira vez quer ir todos os anos. É como uma doença! E sem cura! É bom demais!!! Façam um esforço e compareçam! 8)