Com a graça do bom Deus, ajuda de amigos e familiares (e do DAC - Departamento Aviação Civil - que liberou de vez os vôos noturnos!), estarei presente no Mundialito este ano. Gostaria de saber quem daqui também pretende ir ao evento.
Para quem ainda não sabe, a competição será realizada entre os dias 24 e 27 de junho no Rio de Janeiro.
Eae Mazinho queria saber como eh esse eskema dos locais em q sao disputados os Mundialitos , o correto não seria um ano em Sp e outro no Rio? Em 2002 fui assistir em Sp , soh q em 2003 foi no Rio e esse ano vc disse q sera no Rio novamente…
[quote=“caco”:s0oino6z]Eae Mazinho queria saber como eh esse eskema dos locais em q sao disputados os Mundialitos , o correto não seria um ano em Sp e outro no Rio? Em 2002 fui assistir em Sp , soh q em 2003 foi no Rio e esse ano vc disse q sera no Rio novamente…[/quote]
Até onde vai o meu conhecimento, este critério de alternância não existe. O que sei é que o Mundialito continuaria sendo realizado no Rio de Janeiro, enquanto o Aberto de Jovens do Brasil (Mundialito Junior) seria realizado em São Paulo.
Olá Mazinho,
fico contente que sua presença está assegurada no Mundialito desse ano. Estive no Miécimo o ano passado e fiquei surpreso com a estrutura que possue esse ginásio, o qual comporta esse tipo de competição muito bem e não fica devendo nada pra grandes torneios europeus. (mesmo com o roubo de material do Lundqvist(linguinha). Acho que uma boa oportunidade para fazermos uma confraternização do pessoal membro do site.
Um abraco e até mais!!
já estou lá, eu e a galera daqui, mas só posso ir sábado pq trabalho durante a semana, domingo de manhã tenho curso preparatorio e domingo de noite tenho q ir ao culto!!!
eu já fui por duas vezes na AABB, naqueles em que o Liu Guoliang venceu o Samsonov e o Primorac nas finais, 2000 e 1997, eu acho. Vale muito, mas muito a pena. Pra quem acha que ver vídeos é o máximo, experimente estar a 1 metro dos melhores jogadores do mundo 8O
Sempre conto como brincadeira que o meu maior feito no tênis de mesa foi em um desses mundialitos, onde eu fui a pedra no caminho da dupla Liu Guoliang e Kong Linghui rumo ao título. Calma, eu explico: é que eu tava ocupando o “mijador” poucos minutos antes da final e eles tiveram que esperar eu terminar o “serviço” para utilizá-lo e quase perderam o horário do jogo… ::assobio::
Pra quem tiver a oportunidade, não perca essa chance única.
tipo, eu vou pra assistir, e se possivel pra jogar, quem sabe me classifico =P ? bom, mazinho. eh 90% de chance deu ir.soh falta ver onde vou ficar lah. valeus :lol: :lol:
Apesar de estar aqui no ES, Estarei lá com certeza…
Um abraço a todos.
Sds
Marcos[/quote]
Espírito Santo? Distante do Rio… hehehehehe Lascados estamos nós aqui do Nordeste! Mesmo assim deve ir muita gente daqui.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Olá Mazinho!
Se do Nordeste vc acha distante, que tal Macapá, capital do Amapá? Todo esforço é válido afinal o que são três dias de ônibus para ver as grandes estrelas do TT mundial e principalmente poder conhecer vocês que tornam o site cada vez melhor.
Aguardem atletas e simpatizantes do TT em breve no Amapá será realizado um grande evento: Imaginem partidas de Tênis de Mesa exatamente no MEIO DO MUNDO.
Saudações Macapaenses!
Os VCD’s (Mazinho) são fantásticos
[quote=“ALANMARCUSDOAMARALCADOSO”:3rkjb1zr]
Olá Mazinho!
Se do Nordeste vc acha distante, que tal Macapá, capital do Amapá? Todo esforço é válido afinal o que são três dias de ônibus para ver as grandes estrelas do TT mundial e principalmente poder conhecer vocês que tornam o site cada vez melhor.
Aguardem atletas e simpatizantes do TT em breve no Amapá será realizado um grande evento: Imaginem partidas de Tênis de Mesa exatamente no MEIO DO MUNDO.
Saudações Macapaenses!
Os VCD’s (Mazinho) são fantásticos[/quote]
Isso mesmo Alan! Incrível é que muita gente de São Paulo tá chorando dizendo que não vai porque é muito longe…
Vamos botar a conversa em dia lá no Rio. Chego por lá no dia 23. Antes disso, aceitando o cordial convite do técnico Nelson Machado, vou dá uma “passadinha” em Marília.
Fico feliz que tenha gostado dos VCDs.
Um forte abraço e espero encontrar muitos dos usuários desse site lá no ginásio. Até lá nós marcamos um ponto de encontro.
Exatamente e o horário de início e fim dos jogos, e a programação e o meio de acesso mais fácil para o ginásio e as opções de hotéis e alojamentos perto do local de jogos. Eu não acredito que a CBTM ainda não tenha determinado estes pontos afinal de contas quem vem de fora do Rio tem de se programar com alguma antecedência para o evento.
Se for como no ano passado os jogos devem começar por volta das 9:30 hs. Vamos estabelecer um ponto do ginásio para nos encontrarmos lá. Estarei lá na quinta-feira pela manhã. Apesar de ser carioca, já moro no Piauí há quase 10 anos e todos os anos vou para o Mundialito. É sensacional! É uma oportunidade única! Se você é apaixonado pelo esporte não existe lugar longe! Quem vai a primeira vez quer ir todos os anos. É como uma doença! E sem cura! É bom demais!!! Façam um esforço e compareçam! 8)