Quem vai pro Brasileiro?

Olá amigos!
Quem daqui do site vai participar do Campeonato Brasileiro, em guarulhos???
E em que categoria?
Abraços

Jogarei o Rating B (:cry:) e o Absoluto Masculino. Se conseguir algum parceiro, também jogarei a competição de Seleções no Absoluto.

Abraços,

Mazinho

Eita… se meu serviço me permiti-se estaria lá com certeza, seria só para olhar mesmo, pq pra jogar acho que não daria…rs :roll:

Abraços,

Bob

Devo participar na mesma categoria da Copa Brasil João Pessoa II! :lol: :lol: :lol:

eai pessoal
naum vou jogar…sou d guarulhos estarei disposto ajuda noq vo preciso e tiver no meu alcance heheh…

[quote=“Mazinho”:29sce75i]Jogarei o Rating B (:cry:) e o Absoluto Masculino. Se conseguir algum parceiro, também jogarei a competição de Seleções no Absoluto.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Se vc for mesmo jogar o B, terá adversários bem fortes. Vou jogar o Rating E ou F, pois eles podem subir e descer alguns atletas e o juvenil masculino.

Mazinho, vc sabe como eles montam as chaves do ranking? Como são definidos os cabeças de chave?
Abraço.

Estarei participando do Rating B e na categoria Veteranos 40. Na categoria estou bem colocado, já no Rating só de passar pra segunda fase estarei no lucro. Quem sabe não caio no grupo do Mazinho pra fazer um jogão bem disputado? HUHAUHUUAHUAUAUHA!


edsonkojitamasiro escreveu:
[color=blue]

“Estarei participando do Rating B e na categoria Veteranos 40. Na categoria estou bem colocado, já no Rating só de passar pra segunda fase estarei no lucro”.[/color]

Só de chegar lá EU já estou no lucro …rsrsrsrsrsrsrsrsr

Fiz minha pré-inscrição , mas tenho de arrumar uns “padrinhos” para bancar minha IDA e VOLTA…

Devo jogar no rating Z …rsrsrsrsrsrsrs

(Brincadeiras a parte , estou no rating J (o q dá no mesmo)).