Quem vai participar da olimpiada de masters no RJ?

estarei lá e se alguns de nossos amigos mesatenistas for participar me tc pois irei alguns dias antes para com minha noiva aproveitar as atraçoes turisticas e depois estar bem soltinho para vcs verem em ação o melhor saque do brasil novamente!

abraços
The Mitchel mais conhecido como vinho(qto mais velho melhor fica) 8) :smiley:

Michel!

Estarei lá também, Vet 60, estreando na categoria.

João Irigoyen

A inscrição é até quando?

as inscrições vão até 10 de março

Valeu Michel

Qual é o minimo de idade pra jogar este torneio?

André!

A idade mínima é 30 anos.

João Irigoyen

Eu e mais alguns do CT pretendemos jogar…
Tudo dando certo, enfim verei o famoso Michel em ação… ehuahuahea

Ainda que não tenha, a gente pode dar um jeito de fazer uma churrascada do forum hein… q tal?..

[]´s

Tentarei jogar. Problemas de escala.

pessoa estou ansioso para saber onde será o local das disputas no rio,até agora não revelaram ,será que será cancelado pelo numero pequeno de participantes.

podemos nos confraternizar ,fazendo uns roteiros turisticos,churrascadas,baladas e etc,se não me engano irei com a minha esposa e estarei no rio a partir do dia 25 de março
me mandem email para trocarmos informações

[email protected]
:roll:

[quote=“Michel_Dib”:3b826lxi]pessoa estou ansioso para saber onde será o local das disputas no rio,até agora não revelaram ,será que será cancelado pelo numero pequeno de participantes.
[/quote]

Será cancelado mesmo?

Qual era a data prevista pra acontecer esse campeonato?

amanhã está confirmada minha inscrição no torneio brasil de masters

abraços

lembrando que a inscrição é até o dia 10

the mitchel :lol:

Ainda estou pensando, mas confesso que estou mais pra ir do que pra não ir… :lol:

Só falta o alvará de soltura… Jadson me dá ai umas dicas de como conseguir esse alvará… :smiley:

Abraços,

Bob

O local foi definido: Marina Barra Clube.
Com isso, as inscrições foram prorrogadas até dia 13.

Passarei por lá pra bater um papo com pessoal do site… :lol:

[]´s

O “Fominha” do Seu Messias vai. O “Nãããããããooooooooo Ernani” também está querendo ir. A exemplo de João (Irigoyen), vou guardar meu “dindin” para movimentar a economia de parte do comércio de Maceió! ::bebida::

Não irei pois já tinha marcado uma viagem de férias nesse período. Espero encontrar os amigos em Maceio, em especial o Drezza.